Itacaré
Buscar

Sem dúvidas retornaria ao hotel pela estrutura e simpatia pontual de alguns funcionários. No entanto, as 5 estrelas não são merecidas em virtude dos seguintes pontos:

- As pessoas que ficam na recepção em sua maioria não entregam qualquer tipo de simpatia, nem se quer com um sorriso, parecem a todo momento estarem mau humoradas (Com exceção da pessoa que me recepcionou, da qual não sei o nome mas por característica é a unica que utiliza o penteado Black, ela é um exemplo aos demais funcionários de simpatia e recepção aos hospedes, alem das demais solicitações sempre atendidas com cordialidade e sorriso no rosto).

- Atendimento na piscina pela manhã precário. Em alguns momentos somente a pessoa que estava fazendo os drinks era quem estava se desdobrando para também anotar os pedidos e solicitar, ainda assim, era uma pessoa que não dava qualquer tipo de atenção. Em 1 dos dias, por falta de paciência na espera, levantei e praticamente fiz meu próprio pedido.

Somente as 13:30 chegam os demais funcionários e o atendimento torna-se mais completo. Porem apenas o funcionário com tatuagens no pescoço (Esqueci o nome e por isso estou citando essa característica) conseguiu ser cordial e atencioso. O atendimento dele é impecável, nos sentimos bem recepcionados pelo mesmo a ponto de me fazer esquecer o atendimento dos demais (Colegas dele que ficam na área da piscina) que parecem estar dormindo e fazendo todo o trabalho de má vontade.

Com tudo, quero deixar claro que não espero que ninguém seja igual a ninguém, mas por estar em um hotel onde o custo de hospedagem não é barato e pela estrutura que tem, é esperado o bom tratamento e atendimento pelo menos da maioria.

Viajo todo ano para destinos desconhecidos e sempre escolho bons hotéis por avaliações, aparência e etc. E esse foi o único que senti vontade de fazer esse desabafo, por tanto repito, é um desabafo que não desabona a qualidade do hotel, porem revejam o quadro de funcionários de vocês ou treinem com mais frequência ou rigor para que os mesmos coloquem em pratica as dicas e orientações.

No mas, fica meu muito obrigado, os dias em Itacaré e no hotel foram excelentes!!!

Dica de quarto: Os quartos superiores são mais reservados (Optei por ele), os ap térreos são próximos demais da área da piscina o que pode incomodar.
Data da estadia: janeiro de 2020
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá!
Inicialmente nós agradecemos o tempo dedicado a avaliar os nossos produtos e serviços, ficamos muitos gratos, pois seu feedback é muito importante para nos. A equipe gestora do hotel já está tratando das questões junto à equipe de colaboradores. Fica aqui aqui o nosso pedido de desculpas e esperamos que possa retornar em breve.
Abraços.
Equipe Terra Boa

Bom hotel de praia. Ótima piscina. Quarto grande, mas com banheiro pequeno. Café da manhã bom e variado. Não possui estacionamento fechado. Boa localização, perto dos restaurantes e das praias centrais. Não pode ser classificado como um "hotel boutique".

Data da estadia: dezembro de 2019
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Heberth!
Agradecemos a sua avaliação e a anota atribuída, ficamos muito honrado com a sua satisfação geral com os nossos serviços.
Não demores a voltar .
Equipe Terra Boa

Uma semana no paraíso Baiano literalmente, hotel com uma excelente infraestrutura, ótimos funcionários, equipe educada, cordial e prestativa. Amamos e voltaremos em breve. E sobre a cidade: PARAÍSO!!!

Olá, Mayara!
Agradecemos a sua avaliação e a anota atribuída, ficamos muito honrado com cada detalhe, principalmente a sua satisfação geral com os nossos serviços, pois temos a certeza que a melhor maneira de trazermos excelência aos nossos serviços é ter sempre este contato direto com os hóspedes.
Não demores a voltar .

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos 04 noites otimas. Tivermos um problema no quarto com ar condicionado.
Depois o problema foi resolvido com a troca do quarto.
No tocante a comida e funcionários no 10
Preços justos.
Item a melhorar poderia ser um estacionamento que abrigue os veículos

Olá!
Agradecemos por sua estadia e atenção em nos avaliar e ficamos contentes em saber que seus dias aqui foram proveitosos. O nosso objetivo é atender os nossos hospedes da melhor forma.
Aguardamos retorno em breve.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Estrutura do hotel maravilhosa, quartos aconchegantes, area para alimentação muito boa. Piscina extraordinária,
Todos os funcionários muito acolhedores e atenciosos.
Localização excelente, Quando voltar para Itacaré com certeza ficarei de novo no Terra Boa

Dica de quarto: Próximo a piscina
Data da estadia: dezembro de 2019
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Olá, Lucas!
Primeiramente, gostaríamos de agradecê-lo pela preferência e por ter optado em se hospedar no Hotel. Agradecemos também os comentários nossa equipe se esforça ao máximo para agradar os nossos clientes. Muito obrigado pelos elogios. Aguardamos seu retorno e que seja breve,

Abraços