Publicada 22 de maio de 2018

Atendimento maravilhoso, hotel aconchegante e tranquilo, traz uma sensação muito boa de paz, com ótima localização, perto de praias e do centro. Café da manhã com várias opções. Restaurante com preço acessível e com opões deliciosas, não tem erro! Um dos melhores hotéis que já fui, sem dúvidas!

Dica de quarto: Fiquei no andar de baixo, com a vista para piscina e para a natureza, o quarto é espaçoso e silencioso.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Grupo Aguilar L, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Olá, boa tarde!

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar.
É com muita satisfação que recebemos os seus comentários e informamos que o nosso trabalho continuará sendo feito da melhor forma possível.
Zelamos pela qualidade do nosso atendimento e dos serviços prestados pelo Hotel.
Volte sempre!

Publicada 20 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento,em excepcional do (Lucas) que nós atendeu e nos orientou. A comida e o café da manhã maravilhoso, sao super atenciosos
Limpeza dos quartos
Limpeza de todos os ambientes
Piscina limpa

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Grupo Aguilar L, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Olá Bianca, bom dia!

Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback.
Agradecemos em nome do Lucas e de todos os demais funcionários do Hotel.
Volte mais vezes para apreciar o que há de melhor em Itacaré!
Continuaremos trabalhando incessantemente em busca da satisfação integral de nossos clientes.
Obrigado pela preferência e pelo tempo dedicado em nos avaliar.

Abraços de toda a equipe.

Publicada 14 de maio de 2018

Um lugar onde nos sentimos em casa. Atendimento espetacular. Funcionários maravilhosos e sempre dispostos a ajudar. Agradecemos aos funcionários Mary, Luíza, Vanessa, Marcos, Eron e Lucas pelo carinho e atenção e pelo profissionalismo no atendimento.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Vanessa Raimund... B
Grupo Aguilar L, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá Raimundo e Vanessa, boa tarde!

É com muita alegria que recebemos o feedback de vocês.

Agradecemos em nome de toda a equipe os elogios recebidos e a cordialidade de vocês com todos do Hotel.

Esperamos revê-los em breve para que possam aproveitar de uma estadia ainda mais agradável e satisfatória, pois estamos em busca constante da melhoria dos nossos serviços e da qualidade do nosso atendimento, sempre de acordo com os padrões adotados pelo ISO 9001.

Fica o abraço e o carinho de todos nós.

Publicada 12 de maio de 2018

Ficamos muito bem localizadas,o café da manhã é maravilhoso, tem funcionarios fazendo tapiocas na hora, sauna otima, tudo que pedimos foi muito bem recebido e atendido com eficiencia.
Perto da praia das conchas onde tem um por do sol maravilhoso e perto do centrinho onde tem restaurantes incriveis, boa gastronomia.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Grupo Aguilar L, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Valdir, bom dia!

Que ótimo que tenha saído satisfeito com a sua estadia e com os serviços prestados.
Trabalhamos em busca da melhoria contínua dos nossos serviços e da qualidade do nosso atendimento.
Gostaríamos de agradecê-lo pela preferência e pelo tempo dedicado em nos avaliar.

Aguardamos o seu breve retorno.

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido ficamos muito satisfeitos com tudo que o hotel oferece. A nossa lua de mel foi perfeita. Conforto,excelente atendimento, boa localização, comida maravilhosa e uma estrutura lindíssima. A atenção de todos conosco foi excepcional. Agradeço por transformar a nossa lua de mel em dias perfeitos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Grupo Aguilar L, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Olá Luciana, bom dia!

Agradecemos o tempo dedicado para nos avaliar e pela preferência.
É uma enorme satisfação para toda a equipe do Hotel receber esse feedback.
Ficamos muitos felizes por ter lhes proporcionado um momento de alegria em momento especial como esse.
Continuaremos trabalhando forte em busca da satisfação dos nossos clientes, através de uma excelente qualidade de atendimento e de uma prestação de serviços que faça jus ao certificado ISO 9001, o qual a empresa possui certificado.

Voltem sempre!