Publicada em 2 de maio de 2018

Toda a equipa é muito simpática em especial a Vanessa da recepção.
Os quartos são bons e espaçosos. O pequeno almoço é excelente e as tapiocas fantásticas. Ambiente familiar e descontraído e está muito bem situado.

Dica de quarto: Escolham os quartos mais afastados da piscina.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Grupo Aguilar L, Gerente de relações públicas do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá Marina, toda a equipe e em especial a Vanessa, ficaram muito felizes com seu feedback!

Queremos saber o que poderíamos ter melhorado para que sua experiência tivesse sido 5 estrelas, estaremos sempre esperando seu retorno com uma deliciosa tapioca feita na hora, do jeito que você gosta!

Até breve! ;)

Equipe de Qualidade - ISO 9001
Terra Boa Hotel Boutique | Itacaré - Bahia

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Equipe excelente na recepção, no café da manhã, na limpeza... Parabéns à todos os envolvidos...
excelente custo benefício! Bom café da manhã. Boas opções de pratos a lá carta no cardápio.
Mas o destaque são os excelentes trabalhadores da casa.
Vale a pena conhecer!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Cleri Ane, adoramos a sua avaliação!

Gostaríamos de saber o que poderíamos melhorar para que sua experiência tivesse sido 5 estrelas, é muito importante para nós.

Esperamos seu breve retorno sempre com a cordialidade, gentileza e sorrisos da nossa equipe! ;)

Até breve!

Equipe de Qualidade - ISO 9001
Terra Boa Hotel Boutique

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Pessoal cordial e bem calorosos. Piscina bacana com bar. Carta de massagens muito boa. O quarto estava bom, apesar da época ter muitos mosquitos. Poderiam ter um mapa de Itacare disponível para os hóspedes, em vez de cobrar o guia. Localização muito boa e muito bem cuidado. Café da manhã ótimo. Recomendo a tapioca. O restaurante tem um preço acessível e a comida é bem típica. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, boa tarde!

Ficamos felizes que você tenha gostado da estadia e do atendimento do Hotel.
Priorizamos a qualidade dos serviços prestados, sempre em conformidade com os procedimentos estabelecidos pelo ISO 9001.
Levaremos sua sugestão do mapa ao conhecimento da Direção.
Agradecemos a recomendação e o tempo dedicado para nos avaliar.
Aguardamos o seu breve retorno.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia, ótimo atendimento e acomodações, serviço de excelência. Todo o corpo de funcionários está de parabéns, faço a congratulações para todos e em especial para, luiza, Cris e mary! Voltarei com certeza.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Oi George, boa tarde!

Agradecemos em nome de toda a equipe o tempo dedicado para fornecer sua avaliação e pelos comentários elogiando o atendimento e os serviços prestados pelo Hotel.
Informamos que trabalhamos continuamente em busca da melhoria dos nossos serviços, sempre em conformidade com os procedimentos do ISO 9001.
É muito satisfatório e engrandecedor para o Hotel receber um feedback tão positivo.
Volte em breve!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores atendimentos que já tive o prazer de receber em um hotel... SENSACIONAL ... fora isso não deixem de provar o Camarão Pedra Torta... muito bom!!!!! O apartamento é muito bom com uma varandinha com rede TOP!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Welther, boa tarde!

Ficamos imensamente contentes que o senhor tenha gostado do atendimento.
Zelamos pelo excelente atendimento e pela qualidade dos serviços prestados.
Informamos que o Hotel possui certificado ISO 9001 e que o nosso trabalho é altamente dedicado à satisfação dos nossos clientes.
Agradecemos a preferência e aguardamos o seu breve retorno.