Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Pessoal cordial e bem calorosos. Piscina bacana com bar. Carta de massagens muito boa. O quarto estava bom, apesar da época ter muitos mosquitos. Poderiam ter um mapa de Itacare disponível para os hóspedes, em vez de cobrar o guia. Localização muito boa e muito bem cuidado. Café da manhã ótimo. Recomendo a tapioca. O restaurante tem um preço acessível e a comida é bem típica. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, boa tarde!

Ficamos felizes que você tenha gostado da estadia e do atendimento do Hotel.
Priorizamos a qualidade dos serviços prestados, sempre em conformidade com os procedimentos estabelecidos pelo ISO 9001.
Levaremos sua sugestão do mapa ao conhecimento da Direção.
Agradecemos a recomendação e o tempo dedicado para nos avaliar.
Aguardamos o seu breve retorno.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia, ótimo atendimento e acomodações, serviço de excelência. Todo o corpo de funcionários está de parabéns, faço a congratulações para todos e em especial para, luiza, Cris e mary! Voltarei com certeza.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Oi George, boa tarde!

Agradecemos em nome de toda a equipe o tempo dedicado para fornecer sua avaliação e pelos comentários elogiando o atendimento e os serviços prestados pelo Hotel.
Informamos que trabalhamos continuamente em busca da melhoria dos nossos serviços, sempre em conformidade com os procedimentos do ISO 9001.
É muito satisfatório e engrandecedor para o Hotel receber um feedback tão positivo.
Volte em breve!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores atendimentos que já tive o prazer de receber em um hotel... SENSACIONAL ... fora isso não deixem de provar o Camarão Pedra Torta... muito bom!!!!! O apartamento é muito bom com uma varandinha com rede TOP!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Welther, boa tarde!

Ficamos imensamente contentes que o senhor tenha gostado do atendimento.
Zelamos pelo excelente atendimento e pela qualidade dos serviços prestados.
Informamos que o Hotel possui certificado ISO 9001 e que o nosso trabalho é altamente dedicado à satisfação dos nossos clientes.
Agradecemos a preferência e aguardamos o seu breve retorno.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na correria a gente vai jogando para dps acaba nem elogiando ou comentando.
Minha esposa e eu gostamos muuuito lá da pousada de vcs. Tudo bem arrumado, ambientes limpos, o pessoal sempre atencioso e bem educado.
A equipe da cozinha lá joga duro. Quanta coisa boa saiu de lá! Ficamos realmente admirados com a equipe (Lucas, Marco, Mary, Luiza, Cris, Adson, Alex e Vanessa). Não chegamos a conhecer o pessoal da cozinha. Mas acho q não esqueci ninguém. Essa região sul, boa parte vive do turismo e o péssimo atendimento é um dos fatores que mais chama a atenção, por melhor q seja o ambiente comercial ou ponto turístico. Voltei a gostar de Itacaré!
Parabéns pelo empreendimento e pela equipe!O pessoal está bem treinado.
Ficamos encantados com a estrutura e acolhida! Parabéns e obrigado!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Caro Eleaquim, boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecê-lo pela preferência e pelo tempo dedicado em nos avaliar.
Informamos que o foco principal do Hotel é na qualidade dos serviços prestados e no atendimento.
Priorizamos estes dois elementos, pois acreditamos que são um grande diferencial para o ramo hoteleiro e também pelo fato de sermos certificados pelo ISO 9001, motivo pelo qual sempre trabalhamos fortemente em busca da satisfação integral de nossos clientes.
Agradecemos os comentários e elogios em nome de toda a equipe e repassaremos a todos os funcionários a avaliação em questão.
Volte em breve para nos visitar! Nossas portas estarão sempre abertas para recebê-lo.
Um abraço de toda a equipe.

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel bonito, confortável, excelente opção de lazer. Ponto alto: Atendimento. Um bom atendimento faz diferença. Todos os funcionários, sem exceção, atenciosos e cuidadosos com o hóspede. O espaço Zen uma delicia! Equipe maravilhosa. Super recomendo!
Vera

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Vera Lucia Vida... G
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Vera, boa tarde!

Sua avaliação e recomendação são de extrema importância para o Hotel.
Por isso, lhe agradecemos pela preferência e pelo tempo dedicado para nos informar sobre os pontos positivos que fizeram sua estadia perfeita, como a senhora fez questão de ponderar.
Ficamos muito felizes em receber comentários deste tipo e informamos que continuaremos em busca da melhoria contínua dos nossos serviços, sempre zelando pelo bom atendimento e qualidade dos serviços prestados.
Volte sempre!