Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Pousada Bambu(Itacaré)
Arpoador Flat(Itacaré)(Ótimo preço!)
Pousada Tanara(Itacaré)
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores atendimentos que já tive o prazer de receber em um hotel... SENSACIONAL ... fora isso não deixem de provar o Camarão Pedra Torta... muito bom!!!!! O apartamento é muito bom com uma varandinha com rede TOP!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Welther, boa tarde!

Ficamos imensamente contentes que o senhor tenha gostado do atendimento.
Zelamos pelo excelente atendimento e pela qualidade dos serviços prestados.
Informamos que o Hotel possui certificado ISO 9001 e que o nosso trabalho é altamente dedicado à satisfação dos nossos clientes.
Agradecemos a preferência e aguardamos o seu breve retorno.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na correria a gente vai jogando para dps acaba nem elogiando ou comentando.
Minha esposa e eu gostamos muuuito lá da pousada de vcs. Tudo bem arrumado, ambientes limpos, o pessoal sempre atencioso e bem educado.
A equipe da cozinha lá joga duro. Quanta coisa boa saiu de lá! Ficamos realmente admirados com a equipe (Lucas, Marco, Mary, Luiza, Cris, Adson, Alex e Vanessa). Não chegamos a conhecer o pessoal da cozinha. Mas acho q não esqueci ninguém. Essa região sul, boa parte vive do turismo e o péssimo atendimento é um dos fatores que mais chama a atenção, por melhor q seja o ambiente comercial ou ponto turístico. Voltei a gostar de Itacaré!
Parabéns pelo empreendimento e pela equipe!O pessoal está bem treinado.
Ficamos encantados com a estrutura e acolhida! Parabéns e obrigado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Caro Eleaquim, boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de agradecê-lo pela preferência e pelo tempo dedicado em nos avaliar.
Informamos que o foco principal do Hotel é na qualidade dos serviços prestados e no atendimento.
Priorizamos estes dois elementos, pois acreditamos que são um grande diferencial para o ramo hoteleiro e também pelo fato de sermos certificados pelo ISO 9001, motivo pelo qual sempre trabalhamos fortemente em busca da satisfação integral de nossos clientes.
Agradecemos os comentários e elogios em nome de toda a equipe e repassaremos a todos os funcionários a avaliação em questão.
Volte em breve para nos visitar! Nossas portas estarão sempre abertas para recebê-lo.
Um abraço de toda a equipe.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Hotel bonito, confortável, excelente opção de lazer. Ponto alto: Atendimento. Um bom atendimento faz diferença. Todos os funcionários, sem exceção, atenciosos e cuidadosos com o hóspede. O espaço Zen uma delicia! Equipe maravilhosa. Super recomendo!
Vera

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Vera Lucia Vida... G
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada Sra. Vera, boa tarde!

Sua avaliação e recomendação são de extrema importância para o Hotel.
Por isso, lhe agradecemos pela preferência e pelo tempo dedicado para nos informar sobre os pontos positivos que fizeram sua estadia perfeita, como a senhora fez questão de ponderar.
Ficamos muito felizes em receber comentários deste tipo e informamos que continuaremos em busca da melhoria contínua dos nossos serviços, sempre zelando pelo bom atendimento e qualidade dos serviços prestados.
Volte sempre!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já a segunda vez que me hospedei na pousada! Adoro esse lugar! Quartos são excelentes! Chuveiro ótimo! Cama enorme! Funcionários super 10! Tem um bar na piscina que é uma maravilha!!! Podem ir sem medo de errar!!! Lugar maravilhoso! Perto da praia da concha e das principais praias 5 minutos de caminhada, pertinho da Pituba! Que é a rua principal!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Kelly, boa tarde!

Primeiramente, informamos nossa satisfação e alegria em ler os seus comentários e saber que nos escolheu para se hospedar novamente em Itacaré.
Foi um prazer imenso tê-la mais uma vez conosco.
Agradecemos a preferência e o tempo dedicado para nos avaliar.
Estaremos de portas abertas para recebê-la novamente.
Volte em breve! Serás sempre muito bem-vinda!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito agradável, tudo organizado e charmoso, comida excelente e funcionários atenciosos, alegres e eficientes!! Ótimo lugar pra se hospedar!!
Cada lugar tem um mimo pros hóspedes. Café da manhã farto, cheio de opções é delicioso. Localização das melhores em Itacaré. E mais uma vez, além do capricho com a estrutura da Pousada os funcionários são um diferencial. Nota 10!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Cara Luciana, boa tarde!

Ficamos extremamente felizes que tenha gostado dos serviços prestados e do atendimento dos nossos funcionários, que sempre zelam pela boa relação com os nossos clientes.
Informamos que o nosso maior compromisso é com os nossos clientes/hóspedes, motivo pelo qual trabalhamos continuamente em busca da melhoria dos nossos serviços.
Agradecemos a preferência e o tempo dedicado para nos avaliar.
Volte sempre!