Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu Marido passamos 1 semana no Terra Boa e o hotel é muito bom, tudo muito limpo bem cuidado, as áreas comuns e Jardins são impecáveis, café da manhã maravilhoso. O atendimento é um capítulo à parte os funcionários são super atenciosos e educados com todos . Tivemos uma semana maravilhosa!Deise e Ailton Ramos Caieiras-SP

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Deise, boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenham gostado de se hospedar conosco.
É uma enorme satisfação para nós saber que a senhora e o seu marido desfrutaram de uma ótima estadia.
Esperamos que tenham aproveitado ao máximo a cidade e os serviços prestados pelo Hotel.
Agradecemos os elogios prestados e o tempo dedicado para nos avaliar.
Voltem sempre! Estaremos de portas abertas esperando por vocês.

Publicada 17 de abril de 2018

Atendimento perfeito e ágil, parabéns equipe : Vanessa, Luiza, Conceição, Cristina, Mari e Adison, tornaram nossa estadia ainda mais agradável. Localização favorável aos passeios, bem central. Acomodações perfeitas, café da manhã então nem se fala, ótimo. Recomendo..

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá Jane, boa tarde!
Agradecemos sua avaliação e o tempo dedicado para fornecer seus comentários.
É muito satisfatório para o Hotel ter esse feedback por parte dos hóspedes e saber que o atendimento e os serviços prestados foram eficazes.
Obrigado pela recomendação.

Publicada 16 de abril de 2018

Me hospedei com meu noivo final de semana passado e amamos . Ótima localização , perto do centro , perto das praias . Nunca fiquei hospedada em um hotel em que fosse tão bem recebida desde a recepção desde as lindas camareiras . As pessoas que trabalham neste hotel são tão bem preparadas e educadas que elas estimulam os hospedes até a se comprimentarem com um , bom dia , boa tarde , boa noite ou até mesmo um sorriso . Café da manhã excelente tem para todos os os gostos , quartos super limpos , um ambiente familiar . Valeu a pena breve voltaremos ! Obs: A recepcionista Luiza é maravilhosa , surreal , espetacular amamos elas.

Dica de quarto: Eu fiquei no quarto que a vista era para um jardim e para a piscina foi excelente eu amei .
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Cara Luanne, boa tarde!
É com grande alegria que recebemos sua avaliação.
Ficamos honrados em saber que a sua estadia conosco tenha sido tão especial.
Agradecemos a preferência e o os elogios aos funcionários e serviços prestados.
Informamos que nosso maior compromisso é com os nossos clientes/hóspedes e sempre trabalhamos em busca da melhoria contínua dos nossos serviços.
Aguardamos o seu breve retorno!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o atendimento, o hotel por si só já é satisfatório, boa localização, café da manhã muito bom, ambiente confortável tanto para famílias, quanto para casais ou até mesmo sozinho, tudo isso com um preço bem acessível.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Hana, boa tarde!
Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito felizes que tenha achado a sua estadia satisfatória.
Agradecemos a preferência e os elogios ao Hotel.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei com minha esposa no Terra Boa no feriado da Páscoa. Ótima localização, perto do centrinho, fomos andando. Bom café da manhã (sem muitas variedades) almoçamos um dia um bobó de camarão delicioso. Quarto bom, quanto ao atendimento só destaco o Lucas que ao procurá-lo nos deu boas dicas de passeios em Itacare. Os demais funcionários houve um atendimento padrão.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Terra B, Gerente de relações com clientes do(a) Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Caro Heber, boa noite!
Agradecemos o tempo dedicado e a preferência por ter nos escolhido para se hospedar.
Prezamos pelo bom atendimento dos nossos clientes e pela qualidade dos nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que ficou satisfeito com os serviços utilizados e com o atendimento dos nossos funcionários.