Trip.com
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Bom atendimento, café da manhã ótima...
Quarto com um bom espaço ...
Localização ótima! Sala de jogos, mine academia.

Bom atendimento, café da manhã ótima...
Quarto com um bom espaço ...
Localização ótima! Recomendo para meus amigos

Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Portal Da Concha, Marketing do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Tiago, foi uma grande honra hospedarmos você e toda a sua família, estamos sempre à disposição. Sempre que desejar desfrutar do que Itacaré tem de melhor, lembre-se que aqui conosco vocês sempre terão uma grande experiência.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e acomodações.
Educação e atenção de todos superou nossas expectativas.
O café da manhã sempre muito saboroso.
Localização perfeita. Próximo as principais praias bem como o centro.

Data da estadia: agosto de 2021

Leal_amorim, agradecemos por sua avaliação, estamos extremamente lisonjeados com os elogios e é muito saber que conseguimos superar suas expectativas. As portas sempre estarão abertas, volte sempre!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em uma viagem de amigos e minha estadia foi muito boa!
Os funcionários são atenciosos, a pousada é bem localizada, fica bem próxima ao centrinho e achei ela bem organizada e limpa. O café da manhã é bem completinho também. Voltarei com certeza.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá lygia, Agradecemos por sua avaliação, pois a mesma é muito importante para os viajantes do Tripadivisor. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários muito atenciosos, ambiente familiar; acomodação ok; cafe da manha otimo; preco justo; localizada proximo da rua Pituba muito boa para compras e perto dos principais points; ambiente agradável

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, o seu comentário é uma rápida e precisa descrição de tudo que somos, estamos agradecidos por sua avaliação. As portas sempre estarão abertas, volte sempre!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Café da manhã perfeito, limpeza impecável, todos muito educados e prestativos,preço acessível, academia bem equipada para não ficar parado , piscina muito boa, não vejo a hora de voltar e ficar mais tempo!

Data da estadia: agosto de 2021

Olá, agradecemos por sua avaliação e estamos lisonjeados com os elogios à nossa estrutura, as portas sempre estarão abertas. volte sempre!