Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada fica em um lugar super central perto da rua da Pituba onde tem o comércio e restaurantes e próximo a principal praia para quem esta com criança que e a praia da concha.
Pousada simples mas muito boa, quartos espaçosos e muito limpo, funcionários simpáticos e prestativos e café da manhã também muuuito bom.
Para mim os únicos pó dos negativos são as janelas da grandinha e do banheiro não ter vedação com isso sofremos um pouco com a quantidade de pernilongos que entra nos quartos assim como o barulho que vem da rua na madrugada mas somente isso.

Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Portal Da Concha, Marketing do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caroline, a forma que você descreveu alguns pontos da nossa cidade é uma demonstração de um hóspede que soube aproveitar ao máximo o que esse destino tem de melhor. Sobre os pernilongos, infelizmente é uma realidade de toda cidade litorânea, desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Toda a equipe foi agradável e eficiente, e as instalações estavam excelentes. Hotel fica há poucos minutos da praia, e toda a região pode ser feita a pé. Café da manhã com muitas opções. Grato a todos!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Portal Da Concha, Marketing do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá João, agradecemos sua avaliação, foi uma grande honra te incluir em nossa lista de hóspedes. Estamos aguardando o seu retorno à nossa pousada, dê-nos essa segunda honra!

Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento de excelência, café maravilhoso, tapioca e cuscuz nordestino são divinos, localização muito boa, estrutura bacana, pertinho da praia da concha, funcionários muito solícitos e educados. ...

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Portal Da Concha, Marketing do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Olá! Só temos a agradecer por sua simpatia e gentileza. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada super organizada, limpa, café da manhã otimo, adoramos comer algumas comidas tipicas pela manhã .

Ja queremos voltar!!
ITACARÉ é perfeito, super animado, pousada com otima localização

Data da estadia: agosto de 2021

As portas da cidade e da pousada sempre estarão abertas para vocês. Estamos gratos com seu gentil comentário. Volte sempre!

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada perfeita!

Café da manhã excelente, atendimento perfeito.
Senti falta de rolos de papel higiênico nos banheiros ao invés do tipo de papel que vocês usam.
Mas ainda sim a pousada continua ótima!!!
Uma pousada muito aconchegante para famílias, principalmente com crianças graças às áreas externas (piscina, parquinho, sala de jogos e sala de TV)

Data da estadia: agosto de 2021

Nos sentimos satisfeitos em saber que gostou da experiência vivida conosco. A gradecemos por tudo. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.