Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento de excelência, café maravilhoso, tapioca e cuscuz nordestino são divinos, localização muito boa, estrutura bacana, pertinho da praia da concha, funcionários muito solícitos e educados. ...

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pousada Portal Da Concha, Marketing do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Olá! Só temos a agradecer por sua simpatia e gentileza. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada super organizada, limpa, café da manhã otimo, adoramos comer algumas comidas tipicas pela manhã .

Ja queremos voltar!!
ITACARÉ é perfeito, super animado, pousada com otima localização

Data da estadia: agosto de 2021

As portas da cidade e da pousada sempre estarão abertas para vocês. Estamos gratos com seu gentil comentário. Volte sempre!

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada perfeita!

Café da manhã excelente, atendimento perfeito.
Senti falta de rolos de papel higiênico nos banheiros ao invés do tipo de papel que vocês usam.
Mas ainda sim a pousada continua ótima!!!
Uma pousada muito aconchegante para famílias, principalmente com crianças graças às áreas externas (piscina, parquinho, sala de jogos e sala de TV)

Data da estadia: agosto de 2021

Nos sentimos satisfeitos em saber que gostou da experiência vivida conosco. A gradecemos por tudo. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente escolha, funcionários são bem atenciosos e solícitos, os quartos limpos e confortáveis. Bom café da manhã, ótima localização, fica em frente ao atracadouro e apenas a alguns metros da praia da Concha.

Data da estadia: agosto de 2021

Perfeito. Seu comentário revela informações importantes para os viajantes do Tripadivisor, estamos lisonjeados com seus elogios. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Café da Manhã , profissionais de excelente qualidade , muito atencioso e prestativo. Pousada bem equipada , bem perto dos pontos chave da cidade , próximo a praia , ambiente tranquilo e bem confortável

Data da estadia: agosto de 2021

Agradecemos por seu comentário e avaliação. Realmente nossa pousada fica com uma localização privilegiada, tornando pertinho os pontos mais importantes da cidade. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.