Travelocity
Hurb
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pousada perfeita!

Café da manhã excelente, atendimento perfeito.
Senti falta de rolos de papel higiênico nos banheiros ao invés do tipo de papel que vocês usam.
Mas ainda sim a pousada continua ótima!!!
Uma pousada muito aconchegante para famílias, principalmente com crianças graças às áreas externas (piscina, parquinho, sala de jogos e sala de TV)

Data da estadia: agosto de 2021
Pousada Portal Da Concha, Marketing do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Nos sentimos satisfeitos em saber que gostou da experiência vivida conosco. A gradecemos por tudo. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente escolha, funcionários são bem atenciosos e solícitos, os quartos limpos e confortáveis. Bom café da manhã, ótima localização, fica em frente ao atracadouro e apenas a alguns metros da praia da Concha.

Data da estadia: agosto de 2021

Perfeito. Seu comentário revela informações importantes para os viajantes do Tripadivisor, estamos lisonjeados com seus elogios. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Café da Manhã , profissionais de excelente qualidade , muito atencioso e prestativo. Pousada bem equipada , bem perto dos pontos chave da cidade , próximo a praia , ambiente tranquilo e bem confortável

Data da estadia: agosto de 2021

Agradecemos por seu comentário e avaliação. Realmente nossa pousada fica com uma localização privilegiada, tornando pertinho os pontos mais importantes da cidade. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A localização é excelente. Ao lado da rua principal e bem pertinho da praia da Concha e do por do sol. Tudo muito limpo e organizado e o atendimento é impecável.
A piscina é pequena, mas muito boa para ir no final do dia de praia. E tem um mini salão de jogos para descontrair.
E para quem quiser, ainda tem uma sala de massagem.
Café da manhã completo com tapioca ou crepioca feita na hora. Muito bom.

Data da estadia: julho de 2021

Olá, agradecemos por sua avaliação, nos sentimos lisonjeados com os elogios. Sobre a piscina ser pequena, você foi bem feliz em seu comentário, pois realmente ela é pequena, mas temos outras áreas para compensar, como sala de jogos, sala de TV mine academio e sala de massagem . Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar.

Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Lugar excepcional, café da manhã que não da vontade se sair.
Fui encantado por todo setor da pousada, da chegada até a saída.
Quero voltar mais vezes, pois me sentir em casa, luzia e fernanda sempre simpática nós atendendo

Data da estadia: julho de 2021
Portal Concha, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Agradecemos sua avaliação. Esperamos que o destino nos reserve uma oportunidade de te hospedar novamente para te proporcionarmos mais experiências dignas de ser conservadas nas melhores recordações!