Itacaré
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, de frente para a Praia da Coroinha, pertinho da Pituba (rua dos restaurantes e da agitação), a cinco minutos à pé da Praia da Concha e a 15 das demais praias urbanas. Funcionários atenciosos, local limpo, organizado,bonito e silencioso. Passamos dez dias nessa pousada e tivemos todo conforto necessário.

Data da estadia: janeiro de 2020
portaldaconcha2015, Controle de Qualidade- Gustavo Silva do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Maria Paula, tivemos a honra de hospedá-la por esses dez dias maravilhosos, desejamos que esses dias se repitam por muitas outras ocasiões e que a pousada Portal da Concha se torne sua segunda casa.

Hotel que sempre escolhemos em Itacaré. Tudo muito limpo, funcionários prestativos, cordiais e simpáticos. Próximo às praias do Centro e da vida noturna na avenida Pituba. Por esta proximidade, torna-se ótima escolha, pois torna-se desnecessário utilizar de veículo para esses deslocamentos.INDICADO

Data da estadia: janeiro de 2020
portaldaconcha2015, Controle de Qualidade- Gustavo Silva do(a) Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Renato, agradecemos por sua avaliação, é sempre muito com hospedar vocês. Trabalhamos com a finalidade de servir com cordialidade. Sempre que visitarem Itacaré dê-nos a honra de ficar hospedado conosco!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

o espaço é muito bom, quartos espaçosos, chuveiro elétrico, frigobar, tv com netflix e globo play, porem as cortinas sao transparentes o que atrapalhou uma pouco a privacidade e o sol entrando no quarto.
todos os funcionários sao muito receptivos e gentis. otima localizacao, recomendo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá, agradecemos pelo chek list apresentado em seu comentário. Nos sentimos gratos por sua generosidade em nos avaliar, esperamos hospeda-los em outra oportunidade!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pousada numa excelente localização, perto dos restaurantes, lojinhas e etc, porém numa área sossegada. Todos na pousada são extremamente atenciosos, fazendo parecer que você está em sua casa. Quarto e banheiro limpos e confortáveis ( e disponibilizam Netflix nos quartos). Café da manhã muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Ótimo saber que tenham gostado do nosso serviço. Obrigado por comentar e sempre que visitarem nossa cidade, lembrem-se que na pousada Portal da Concha tem uma família lhes aguardando!

Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada impecável com um café da manhã sem igual, energia fantástica e atendimento familiar. O quarto sem comentários, com a melhor cama que já dormi.
Muito bem localizada em Iracare e proporciona fazer tudo a pé! Obrigado e Deus abençoe

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá, nossa energia é apenas o resultado da energia e espiritualidade que você trouxeram até nós.Pessoas do bem, amigas e muito gentis, já estamos com saudades!