Pousada Galeão
  • Café da manhã
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 116/diária.

Cancelamento gratuito até 28/05/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Dos Corais(Itacaré)(Ótimo preço!)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 27 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Quero agradecer a Bárbara e ao Junior e a toda sua equipe pela belíssima recepção. Foi a primeira vez que fui passar as férias em Itacaré, e minha família se apaixonou pelas praias e tudo que essa cidade apresenta, recomendo a todos que for passar as férias em Itacaré e procurar a Pousada Galeão que se encontra em uma ótima localização e contém uma excelente equipe, e um delicioso café da manhã. Amamos tudo, muito obrigada!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Junho de 2017

Bom dia Família,

Muito obrigada pelo carinho e pelos comentários.
Sua família é linda e muito abençoada.
Voltem em breve que serão sempre muito bem recebidos.

Abraços e mande "besos" ao Micael....hahaha

Avaliou em 22 de Junho de 2017

Pousada aconchegante e de ótima localização. Próximo a Pituba e das principais praias. Cafe da manhã delicioso e farto. Limpeza e atendimento exemplar.
Os novos proprietários estão de parabéns (Barbara e Junior).
Continuem assim..
Estarei recomendando aos meus amigos e familiares.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2017

Daniela,

Muito obrigada pelos comentários, volte sempre para a nossa Itacaré.

Abraços

Avaliou em 21 de Junho de 2017

Além de uma ótima localização, o atendimento foi uma coisa primorosa, super aprovada a pousada, conforto, limpeza e atenciosidade.
Só tenho a agradecer a essa equipe, Júnior, Barbara e o rapaz da parte da noite que me perdoe kkkk esqueci o nome mas muito atencioso. Meus parabéns.

Dica de quarto: Acredito que seja padrão, todos os quartos devem ser compatíveis.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2017

Anderson,

Obrigada pelos comentários e o rapaz da noite é o Hiago :)

Avaliou em 19 de Junho de 2017

Estivemos ( eu e minha esposa ), em Itacaré, pela primeira em julho de 2015 por 4 dias, quando conhecemos a pousada Galeão,e ficamos com o gostinho de querermos mais, voltamos agora em junho de 2017, onde nos hospedamos na mesma pousada por 14 dias.A pousada esta sob nova gestão( Junior e Barbara), que nos recepcionaram muito bem, se preocupando com todos os detalhes para que nos sentissimos bem, e assim pudessemos curtir as belezas de Itacaré.A pousada possui otimas instalações, limpeza e um cafe da manhã nota 1000. recomendamos. Obrigado
a toda Familia Galeão.

Fernando e Santina,

Não temos nem palavras para expressar todo carinho e gratidão nesses dias que passamos juntos. Amamos conhecê-los e estamos torcendo muito para que voltem logo.

Saudades dos papos e de vcs principalmente.

Bjão

Avaliou em 19 de Junho de 2017

Quarto aconchegante, com rede, ar condicionado, vista bacana, cama confortável, TV 32 Polegadas, chuveiro quente, café da manhã excelente, bem localizada, garagem ampla com acesso interno, figuras e ilustrações ótimas, atendimento de primeira qualidade. Realmente muito bom!

Gabriel,

Muito obrigada por terem se hospedado na Pousada Galeão e pelos comentários.
Voltem mais vezes, serão sempre muito bem recebidos.

Obrigada,