Pousada Galeão
  • Estacionamento grátis
Pousada Dos Corais(Itacaré)(Ótimo preço!)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 19 de Junho de 2017

Estivemos ( eu e minha esposa ), em Itacaré, pela primeira em julho de 2015 por 4 dias, quando conhecemos a pousada Galeão,e ficamos com o gostinho de querermos mais, voltamos agora em junho de 2017, onde nos hospedamos na mesma pousada por 14 dias.A pousada esta sob nova gestão( Junior e Barbara), que nos recepcionaram muito bem, se preocupando com todos os detalhes para que nos sentissimos bem, e assim pudessemos curtir as belezas de Itacaré.A pousada possui otimas instalações, limpeza e um cafe da manhã nota 1000. recomendamos. Obrigado
a toda Familia Galeão.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2017

Fernando e Santina,

Não temos nem palavras para expressar todo carinho e gratidão nesses dias que passamos juntos. Amamos conhecê-los e estamos torcendo muito para que voltem logo.

Saudades dos papos e de vcs principalmente.

Bjão

Avaliou em 19 de Junho de 2017

Quarto aconchegante, com rede, ar condicionado, vista bacana, cama confortável, TV 32 Polegadas, chuveiro quente, café da manhã excelente, bem localizada, garagem ampla com acesso interno, figuras e ilustrações ótimas, atendimento de primeira qualidade. Realmente muito bom!

Gabriel,

Muito obrigada por terem se hospedado na Pousada Galeão e pelos comentários.
Voltem mais vezes, serão sempre muito bem recebidos.

Avaliou em 11 de Junho de 2017

Atendeu bem o que queríamos, um local limpo e de ótima localização. Próximo da rua principal da cidade e de algumas praias. Destaque para atenção dos proprietários, sempre dispostos a indicar passeios e bons restaurantes.

Michael,

Muito obrigada por terem se hospedado na Pousada Galeão e pela avaliação.
Voltem mais vezes.

Avaliou em 7 de Junho de 2017

A localização é ótima, próxima de algumas praias e pertíssimo do centrinho da cidade! A pousada atende todas as necessidades cabíveis para um hóspede, o atendimento é de muita carisma e atenção, e o seu café da manhã é o seu grande destaque, o melhor que já presenciei. Grata por conhece-los.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Junho de 2017

Boa tarde Monise,

Obrigada pelas palavras e agradecemos muito por terem se hospedado conosco. Voltem sempre que quiserem, serão muito bem vindos.

Avaliou em 6 de Junho de 2017

Fui pela primeira vez passar férias em Itacaré e já estou com sintomas de saudade!
Passamos 8 dias na Pousada Galeão e desde o primeiro momento só tivemos ótimas impressões. Pousada muito organizada, limpeza em dia, ambiente claro e acolhedor e todo o time de staff muito educado e atencioso e um café da manhã espetacular. Valeu a pena cada dia e cada investimento!
Barbara e Junior (novos proprietários) sempre muito atenciosos conosco (minha mãe e eu), oferecendo dicas e sugestões de lugares em que podíamos conhecer em Itacaré, desde passeios até restaurantes.
A Pousada é super bem localizada, perto da rua rua principal, com fácil acesso a ótimos restaurantes e de ótimas praias (Concha, Resende, Tiririca e Ribeira). Com exceção de praias mais distantes, o restante fazíamos tudo a pé.
Acomodações com frigobar, ar condicionado e tv de led, muito limpas e confortáveis. Tudo isso por um preço justo.
Agradeço mais uma vez Barbara e Junior e voltarei com certeza me hospedando na Galeão e admirando o por do sol mais lindo que vi até hoje, graças a indicação de vocês! rs
Um gde abraço

Dica de quarto: Os quartos no andar mais são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Boa tarde Michelle,

Muito obrigada pelas palavras e agradecemos muito por terem passado 7 maravilhosos dias conosco. Voltem sempre que quiserem, estaremos esperando de braços abertos.