Pousada Galeão
  • Estacionamento grátis
Pousada Dos Corais(Itacaré)(Ótimo preço!)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 31 de Maio de 2017

Indico a estadia na pousada Galeão sem pensar duas vezes, me hospedei lá por indicação e fui surpreendida pela excelência do atendimento, maravilhoso café da manhã, limpeza e comodidade dos quartos, aspectos já característicos da pousada e que apenas melhoraram com a nova gestão do Júnior e da Bárbara, excelentes profissionais, sempre disponíveis para melhor atender os hóspedes. Ademais, a localização da pousada é ótima, próxima à rua principal, com restaurantes e atrações, e às praias locais, local seguro para retornar a noite e de fácil acesso às atrações da cidade. Sendo assim, retornei com a certeza de ter aproveitado da melhor forma minhas férias em Itacaré.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Junho de 2017

Boa tarde Isabel,

Muito obrigada pelas palavras e agradecemos muito por terem se hospedado conosco. Voltem sempre que quiserem e com um tempo que ajude mais....hahaha, estaremos esperando de braços abertos.

Obrigada,

Avaliou em 22 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, proprietários e funcionários muito atenciosos, sempre preocupados com o bem estar dos hóspedes. Excelente localização, a uma quadra da rua principal onde estão todas as lojas e restaurantes e a 5 minutos a pé das principais praias ( Resende, Tiririca, Concha entre outras), acomodações simples porém confortáveis, com ar-condicionado, TV, frigobar, tudo funcionando perfeitamente e limpeza diária. Preço muito justo para o que é oferecido. E tem mais um importante detalhe, um senhor café da manhã, muuuito bom. Grande abraço Junior, Barbara e todos os colaboradores. Voltaremos em breve!!

Marcio e Monise,

Obrigada pelas palavras e muito obrigada por terem se hospedado conosco. Voltem sempre que quiserem, serão sempre muito bem vindos.

Abraços,

Avaliou em 20 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Pela segunda vez nos hospedamos nessa excelente pousada. Café da manhã espetacular, Wi-Fi ótimo, atendimento de todos os funcionários excepcional. Estão investindo em melhorias na pousada, com certeza retornaremos. Nota 10.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Pousada G, Proprietário do(a) Pousada Galeão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Junho de 2017

Bom dia Henrique,

Obrigada por terem se hospedado conosco, volte mais vezes, estaremos esperando.

Obrigada

Pousada Galeão

Avaliou em 20 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Indico com certeza de excelência no atendimento, pois retornarei mais vezes, deixou saudades o tempo de uma semana se tornou muito pouco, ficou boas lembranças e certeza de retorno em breve, instalações excelentes​.

Boa tarde Marcos,

Muito obrigada pelas palavra e retornem mesmo, de Salvador até Itacaré é um pulinho....hahaha. Serão sempre muito bem vindos.

Obrigada

Avaliou em 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Talvez esta seja a 1a avaliação de uma pousada de um cliente que não ficou na pousada. Mas explico. Eu quero agradecer ao Beto, dono da pousada. Tivemos o privilégio de o conhecer e dele ter-se tornado a nossa grande referência de acolhimento em Itacare. Tem algumas pessoas que são anjos na terra. Tenho a certeza que Beto tem esse dom. Então se vc está pensando em ir pra Itacare, espero que vc tenha a sorte de conhecê-lo como nós tivemos. Gratidão!