Pousada Galeão
  • Café da manhã
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 116/diária.

Cancelamento gratuito até 28/05/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Dos Corais(Itacaré)(Ótimo preço!)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Talvez esta seja a 1a avaliação de uma pousada de um cliente que não ficou na pousada. Mas explico. Eu quero agradecer ao Beto, dono da pousada. Tivemos o privilégio de o conhecer e dele ter-se tornado a nossa grande referência de acolhimento em Itacare. Tem algumas pessoas que são anjos na terra. Tenho a certeza que Beto tem esse dom. Então se vc está pensando em ir pra Itacare, espero que vc tenha a sorte de conhecê-lo como nós tivemos. Gratidão!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 13 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, pousada extremamente agradável, limpa com um café da manhã perfeito. Recomendo a todos!!! Parabéns a pousada Galeão! Atendimento impecável, dono e funcionários maravilhosos. Surpreendentemente maravilhosa!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou em 11 de Maio de 2017

Escolhemos a pousada por causa dos comentários daqui e confirmamos que tudo de bom que foi dito aqui, ainda não é tudo. Há muito mais, moldado para cada hospede, pois a pousada faz questão de saber a sua intenção na estadia para deixa-la o mais especial possível. Dicas, guia, contato, facilitações e principalmente camaradagem e empatia. Voltaremos!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de Maio de 2017

Pousada muito bem localizada, responsável e pessoal que trabalha na pousada muito atenciosos e nunca diz não como resposta, quartos muito limpos só o banheiro que precisa corrigir o nível do piso, café da manhã excelente e bem variado.

Dica de quarto: Os quartos dos andares superiores possui uma excelente vista.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou em 9 de Maio de 2017

Sem palavras para descrever esse cantinho tão especial que encontramos em Itacaré. Tudo maravilhoso,do pessoal da recepção aos meninos que ficam no café da manhã,e cá entre nós, que café da manhã MARAVILHOSO, além da variedade dos alimentos, uma música ambiente super gostosa deixando o momento ainda melhor ! Sem dúvidas voltaremos mais vezes !! Super indico para quem gosta de conforto e bom atendimento.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois