Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 44
Booking.comUS$ 44
Hotels.comUS$ 43(12x)
TravelocityUS$ 43(12x)
Agoda.comUS$ 43
ZenHotels.comUS$ 52
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 27 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, super aconchegante, atendimento perfeito e café da manhã mais ainda! Super recomendo! Irei voltar! Tomaram todas as medidas necessárias devido a pandemia. Sem defeitos!!!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Pousada bem localizada. Funcionários atenciosos e simpáticos. Quarto confortável, limpo com roupas de cama e banho cheirosas. Café da manhã bom. Oferecem sucos, pães, bolo, tapioca. A piscina é pequena. Disponibilizam toalhas para praia/piscina ao custo de R$5,00 por toalha. Recomendo

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tudo muito bom, café da manhã excelente. Variedades de pães e bolos e ainda da pra comer aquela tapioca fresquinha. Os funcionários são super atenciosos. Próximo da rua principal e de praias maravilhosas

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 15 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada e bem cuidada. A equipe da recepção é extremamente atenciosa e resolutiva. Só tenho alguma ressalva ao café da manhã, que poderia melhorar. Mais variedade de frutas e queijos, além de iogurte natural. A equipe da cozinha fez o possível para fazer um café fresco e tapiocas excelentes. Local simples e sem luxos mas com ótima relação custo benefício.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 31 de outubro de 2019

A pousada possui ambiente agradável, bem cuidada, equipe simpática e atenciosa. O quarto em que ficamos, semelhante aos demais, era amplo e arejado, com todos os equipamentos funcionando a contento. É bem localizada, com acesso fácil e próxima as principais atrações urbanas de Itacaré, como a Rua da Pituba, Mirante do Xaréu e as praias das Conchas, Resende, Tiririca, do Costa e Ribeira. Bom custo-benefício.

Data da estadia: setembro de 2019