Pousada Maria Farinha
  • Estacionamento grátis
Pousada Dos Corais(Itacaré)(Ótimo valor!)
Priceline
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 7 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Estive na Pousada Maria Farinhaba trabalho e fomos super bem atendidos pela equipe. As acomodações são muito boas. O funcionário Durval é extremamente atencioso e indicou a melhor comida que experimentamos em Itacare: Restaurante Flor do Cacau. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 2 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos em Itacaré por 5 dias na Pousada Maria Farinha. Em absolutamente todos os dias foram acolhedores, amigáveis comigo e minha família. Já na chegada Fagner nos preparou várias caipirinhas maravilhosas regadas a piscina e um bom papo. Recomendo!!!! O quarto estava muito bem arejado, possui 2 janelas então o ar circula muito bem. Roupa de cama e banho limpinhos todos os dias. Encontramos camas decoradas com flores e muito boas. Ficamos em quarto superior, escada pra subir em caracol. Quem tem dificuldade de locomoção escolha quartos térreos.
A pousada é pequena, mas muito bem montada e decorada. Muito aconchegante. A piscina comporta tranquilamente mesmo sendo pequena.
A única coisa que me deixou incomodada foi o local de café da manhã. Eles utilizam o balcão da recepção para disponibilizar a mesa do café. E por azar, em um dos dias lá chegaram hóspedes em uma excursão (coisa anormal, pois o dono disse q não recebe excursões) com quase 20 pessoas pra fazer check in no mesmo lugar do nosso café. E aquela confusão pra acomodar todo mundo as 9h dá manhã, o pessoal sem.nocao falando em cima dá mesa do café.....Olha, tava me deixando angustiada já. Mas foi a única coisa que me incomodou. Fora isso, tudo excelente.
Mesmo sendo uma rua mais escura, saímos a noite tranquilamente. Fica muito bem.localizada próxima a praia dá Concha , dá Rua Pituba e acesso a outras praias. Foi excelente!!!!! Super recomendo!!!!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 16 de Março de 2017

Passei uma semana na pousada com os meus pais. Tudo foi perfeito, com destaque ao atendimento de toda a equipe!! Os profissionais de lá tornaram a nossa estadia mais leve e muito bacana. Os quartos são limpos e aconchegantes. O café da manhã é delicioso. Os pães são feitos internamente e são deliciosos!

Dica de quarto: Fiquem no segundo andar e um pouco distante da piscina.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017

Adorei, limpeza, higiene, café da manhã maravilhoso, ótima localização, preço justo, tem piscina que apesar de pequena mas serve confortavelmente os hóspedes.Os funcionários são muito atenciosos e colaborativos.

Dica de quarto: Reserve os quartos de cima,são perfeitos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Os recepcionistas foram super atenciosos, o quarto é bem confortável e o café da manhã é coisa de maluco. O local, para sair de noite, é um pouco escuro, mas a cidade é super segura e não tivemos nenhum problema.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois