Itacaré
Buscar
Publicada em 23 de junho de 2016

Durante minhas férias de viagem resolvi parar em Itacaré para conhecer a cidade e as praias. Lá me repousei na pousada. Muito aconchegante, com um estilo rustico mas bem organizada. O café da manhã é perfeito, de frente para a praia. Recomendo a todos.

Data da estadia: junho de 2016
Pousada P, Gerente de recepção do(a) Pousada Piratas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2016

Olá William!
Obrigado por deixar aqui sua opinião, ela é muito importante para nós e orienta outros viajantes do TripAdvisor.
Ficamos felizes que sua hospedagem tenha sido satisfatória, foi um prazer tê-lo conosco durante sua passagem por Itacaré.
Agradecemos a recomendação feita, ficamos lisonjeados com os elogios.
Esperamos poder recebê-lo mais uma vez em outra oportunidade.
Abraço da equipe Pousada Piratas.

Publicada em 14 de junho de 2016

Gostei muito do local, minha estadia foi maravilhosa. Logo ao chegarmos, a equipe aparentou já estava à nossa espera, fomos muito bem recebidos e acompanhados durante a instalação. Quarto simples, mas muito aconchegante, limpo, arejado, ar condicionado novo e silencioso e banheiros no blindex. Café da manhã com bastante variedade, nos deixando bem á vontade.
A única coisa que não gostei muito é que o trajeto até a pousada é em estrada de barro, logo, para quem não for de carro, melhor se preparar para sujar os pés e sapatos quando for sair (principalmente, a noite) e a poeira que levanta a cada carro que passa ao lado. Mas tirando esse detalhe, vale lembrar que a pousada é beira de praia, então, já eram esperadas a areia e a falta de asfalto!

Dica de quarto: Recomendo optarem pelas suítes, com varanda e vista para o jardim. Calmaria, silêncio e paz.
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Pousada P, Gerente de recepção do(a) Pousada Piratas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de junho de 2016

Olá Camila!

Obrigado por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.
Sua opinião é muito importante para nós e certamente para outros viajantes do TripAdvisor.
Sua aprovação pelos nossos serviços é visível e confirma o ideal de trabalho que desempenhamos dia a dia.
Ficamos lisonjeados com os elogios, é uma satisfação saber que atingimos suas expectativas.
Foi um prazer tê-la conosco e será muito bom tê-la novamente em outra oportunidade.

Equipe Pousada Piratas.

Publicada em 14 de junho de 2016

Pousada Piratas oferece uma infraestrutura muito boa e fica bem de frente para a praia da Concha. É um lugar lindo, com um jardim tropical incrível! Os quartos são confortáveis e a decoração é de muito bom gosto. O atendimento é maravilhoso!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Gabriel!

Obrigado por dedicar parte de seu tempo para nos avaliar.
É uma satisfação saber o quanto sua estadia foi proveitosa.
Ficamos felizes que tenha gostado de nossas instalações e serviços, sua avaliação certifica nosso trabalho e nos motiva a continuar trabalhando na realização dos sonhos de nossos viajantes.
Obrigado mais uma vez por ter escolhido a Pousada Piratas em Itacaré.

Esperamos poder recebê-los mais vezes!

Equipe Pousada Piratas.

Publicada em 16 de maio de 2016

A pousada é simples, não conta com nenhuma excepcionalidade em suas instalações ou atendimento. No entanto, tem aspecto rústico e um ambiente natural bastante agradável, além de estar na beira da praia e contar com uma cabana que conjuga as contas do que se consome na praia e na pousada. Experiência boa, custo razoável. Recomendável para quem não tem frescura.

Data da estadia: maio de 2016
Pousada P, Gerente de recepção do(a) Pousada Piratas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2016

Olá Marcelo! Obrigado por dedicar parte de seu tempo pra nos avaliar.
Seu feedback é muito importante para o aprimoramento de nosso trabalho.
Ficamos felizes que a Pousada Piratas tenha atendido às suas expectativas.
Nosso objetivo é proporcionar uma estadia com simplicidade, conforto, lazer e descanso.
Esperamos poder recebê-lo novamente em outra oportunidade.

Publicada em 16 de maio de 2016

A pousada é super aconchegante. Quartos bem limpos e jardim espetacular...Os funcionários são excepcionais...muito atenciosos e educados. O Luciano da cabana é uma graça de rapaz. Muito profissional. A cozinheira um amor de pessoa sempre agradando os hóspedes com suas delícias..o café é maravilhoso...o bolinho de estudante huuummm...sem palavras! As moças da recepção também são ótimas. Enfim, nossa estadia nesse lindo lugar foi maravilhosa. Itacaré é belissima. As praias são colírio para os olhos. Mal chegamos em casa e já temos vontade de voltar...e voltaremos com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Pousada P, Gerente de recepção do(a) Pousada Piratas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2016

Olá Karine!

Obrigado por avaliar a Pousada Piratas!
Ficamos felizes com seu gentil comentário, ele muito nos motiva e reflete sua satisfação com nossas instalações e serviços.
Sua avaliação é muito importante para nós, ela certifica nosso trabalho, além de orientar aos demais viajantes que consultam o TripAdvisor.
Itacaré é realmente uma cidade maravilhosa, suas praias paradisíacas e além da simplicidade, proporciona descanso e lazer aos visitantes.
Esperamos recebê-la novamente quando visitar Itacaré mais uma vez!

Obrigado por escolher a Pousada Piratas!