Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Hurb
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Orbitz.com
eDreams
Expedia.comUS$ 113(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Localização - Próxima a rua principal da pituba e a varias praias.
Atendimento - Muito bom. (Aline e Grace da recepção super atenciosas). Todos muito gentis e prestativos.
Café da manhã - Bemm variado, com tapioca espetacular.

Quarto - Espaçoso, banheiro bom.
Ps - podia ser mais cheiroso, leve cheiro de ralo as vezes. Não sei se é culpa do hotel, mas poderiam tentar deixar mais agradavel o odor.

Piscina - Show, e drinks muitooo bons.

Data da estadia: agosto de 2021
Qualidade Ecoporan, Proprietário do(a) Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Tganso, obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade da equipe, nos dedicamos diariamente para que nossos clientes tenham dias incríveis.

Sobre seu apontamento, muito bem recebido, já identificamos e estamos trabalhando para o aprimoramento. Aguardaremos ansiosos sua próxima visita. Não demore a voltar!:)

Publicada em 7 de agosto de 2021

Minha experiência é baseada no apartamento 349.
Coisas boas do hotel: canais de TV, ar condicionado, tamanho do quarto, tamanho da cama, rede na varanda, área de jardins, área das piscinas (são três), muito agradáveis, bar da piscina (que funciona e com staff simpático).
Coisas não tão boas do hotel: chegar no apartamento e descobrir que tem que voltar na recepção para pegar um cadeado para o cofre, descobrir que não tem copo no quarto para tomar nossa água depois da chegada, pedir um moqueca no restaurante e ver que a pimenta vem em um copinho de plástico (o que tira todo o clima de jantar), pedir uma salada de grão de bico com manga, castanhas tomate e gergelim, e depois de mais de 1 hora de espera receber uma salada quente, sem manga, sem castanha, sem gergelim e com umas folhas de rúcula, ou seja, pedir e pagar por uma coisa e ter que comer outra. Prá mim que não como verduras fora de casa, foi uma pescaria de grão de bico que tive que fazer.
DETALHE: a crítica negativa eu faço não apenas por reclamar, mas sim na intenção de que a administração melhore os pontos que achar necessários.
No todo, é um hotel muitíssimo agradável, café da manhã satisfatório (mas nada que fique na nossa memória para sempre), muito seguro, a poucos passos da rua principal que bomba à noite, com bons restaurante e música. Enfim, recomendo e voltaria com certeza, só não pediria mais a tal salada de grão de bico :-) Ah, se possível peça um quarto mais afastado da piscina, porque o som na área de lazer costuma ser alto.
Sugestão para a gerência: fazer meia moqueca (para viajantes solo, como eu), colocar chá preto no café da manhã (muita gente, como eu, prefere chá preto ao café) e finalmente, disponibilizar bandejas para facilitar o transporte dos itens do café da manhã... Ah, esqueci de dizer que o hotel é ótimo para quem tem crianças, porque tem equipe de animação, piscina rasinha para crianças também, parquinho, etc...

Data da estadia: agosto de 2021
Qualidade Ecoporan, Proprietário do(a) Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Olá Sr. Cele, obrigada por dispor um pouco de seu tempo para nos avaliar. Seu feedback é muito importante para a melhoria continua de nossos serviços, pois consideramos pontuações sempre construtivas e evoluímos através delas.

Ficamos contentes em saber que aproveitou bastante e pelos elogios referente aos pontos positivos, sobre seus apontamentos negativos, todos muito bem recebidos e já repassamos para os setores responsáveis e estremos com toda certeza revendo e reavaliando uma a uma, nosso maior objetivo é a satisfação de nossos hóspedes, por isso levamos sugestões muito a sério.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em um futuro próximo para que sua próxima experiência seja incrível como um todo.

Abraços de toda Equipe Ecoporan.

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é amplo, bem arejado, com bastante área livre, muito charmoso, limpo, com rede na varanda, uma delícia!!! O café da manhã muito gostoso, com variedade e tapioca feita na hora com recheios doces e salgados à sua escolha. O restaurante serve refeições no almoço e jantar com pratos variados e petiscos, tudo muito gostoso, o atendimento é muito bom, porém eles se enrolam um pouco nos pedidos, então é bom revisar o pedido assim que o garçom anotar, nós estávamos em um grupo grande, muita gente pedindo acho que facilita eles se atrapalharem. Comemos vários pratos, mas a moqueca e o ceviche estavam maravilhosos, tem um peixe que não lembro o nome do prato, mas era peixe com purê de banana da terra e mousse de limão siciliano simplesmente divino!!!! A batida de coco Ecoporan também era maravilhosa!!!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Edvania, obrigada por compartilhar seu feedback ! Ficamos muito felizes em saber que seus dias conosco foram tranquilos e agradáveis.

Nossa equipe se dedica diariamente para que nossos clientes tenham dias inesquecíveis sentindo-se bem recebidos. Seus apontamentos foi muito bem recebido, pois estaremos verificando o que ocorreu no período e aprimorar o treinamento da equipe mencionada.

Teremos um imenso prazer em recebê-la novamente. Não demore a voltar!
Abraços de toda Equipe Ecoporan.

Publicada em 3 de agosto de 2021

Ficamos hospedados por 8 dias nesse hotel e por muitas vezes tivemos que almoçar e jantar no restaurante, a comida é muito boa o que não gostei foi do atendimento demorado para servir os pratos e as vezes ate mesmo esqueciam de fazer o pedido apesar de anotarem, o café da manha é muito bom. Os quartos precisam de uma reforma as roupas de cama e banho são boas, chuveiro é elétrico e aquece bem, localização excelente.

Data da estadia: julho de 2021

Olá Wagner, seu feedback é muito importante para a melhoria continua de nossos serviços.

Levamos cada ponto mencionado pelos nossos clientes muito importantes, pois é através de cada retorno que evoluímos sempre.

Lamentamos muito saber que não superamos todas as suas expectativas, estamos sempre em constante evolução, sobre o atendimento da equipe restaurante, estaremos verificando com o setor responsável o que ocorreu no período e também aprimorarmos com mais treinamento.

Estamos renovando algumas acomodações gradativamente, pois é de acordo com a disponibilidade de nossa ocupação, vale ressaltar que mudanças já foram realizadas por categorias de acomodações.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para que sua próxima vinda possa conferir de perto nossa evolução e vivenciar dias incríveis como um todo.

Abraços de Toda Equipe Ecoporan.

Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e estrutura.
Superou todas as nossas expectativas.
Bem localizado e silencioso
Café excelente
Restaurante bom
Quarto espaçoso
Custo benefício justo
Área de jogos aberta e espaçosa
Piscina boa
Atendimento de toda equipe muito bom

Data da estadia: julho de 2021
Qualidade Ecoporan, Proprietário do(a) Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Olá Mauricio, obrigada pelo feedback tão positivo !

Nos sentimos lisonjeados em saber que superamos todas as suas expectativas em relação aos serviços prestados e cordialidade de toda Equipe, para nós é extremamente gratificante receber relatos iguais aos seu, pois nos motiva com a certeza que estamos no caminho certo.

Teremos um imenso prazer em recebê-lo novamente. Não demore a voltar!:)