Localização excelente, quartos bem arejados, ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso (destaque para o garçom César que é muito prestativo),apesar de a área infantil não estar funcionando devido a pandemia tem uma estrutura muito boa, fiz uma massagem com pedras quentes maravilhosa.

Data da estadia: setembro de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, como vai Raia?
Agradecemos a avaliação nota máxima e todos os elogios. Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem e gostou de toda a nossa estrutura!
Aguardamos o retorno de vocês em breve para mais experiências como essa!
Abraços da equipe Ecoporan Hotel.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em setembro, ainda na pandemia, e os protocolos de segurança do hotel foram mto bons. Além disso, as instalações do hotel, o café da manhã e a cortesia dos funcionários são excelentes.

Data da estadia: setembro de 2020
Qualidade Ecoporan, Proprietário do(a) Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Janaina, Obrigada pelo seu feedback tão positivo! Para nós é gratificante receber relatos iguais ao seu, pois nos dão a certeza que estamos no caminho certo.

Para nós seria uma honra recebê-la novamente, esperamos ansiosos pela sua próxima visita. Não demore a voltar! :)

Todas as refeições são de ótima qualidade. O atendimento é bem agradável e tudo higienizado. As acomodações são limpinhas e aconchegantes. Ambiente gostoso e com muito contato com a natureza. Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Hoaly, obrigada pelo feedback tão positivo de sua experiência conosco!

Ficamos muito felizes em saber que atendemos sua expectativas como cliente, e também ao sabermos que seus dias tenham sido bastante proveitosos.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita. Não demore a voltar!:)

Publicada em 14 de setembro de 2020

O hotel segue todos os protocolos contra o Covid, o que deixa hóspedes bastante seguros (as): da desinfecção de malas ao uso obrigatório de máscaras em áreas comuns; distância entre mesas; limite de pessoas no buffet de café da manhã, e de ocupação do estabelecimento, além de regular aferição de temperaturas; farta disponibilidade de álcool em gel e desinfecção do quarto antes da limpeza. As acomodações são amplas e os espaços bem abertos, com muita área verde. O atendimento dos funcionários e funcionárias é impecável. Excelente equipe. Ótimo o menu do restaurante e chef excepcional. Localização muito boa também.

Data da estadia: setembro de 2020

Olá Sra. Vera, obrigada por compartilhar com tantos detalhes sua experiência conosco!

Nos sentimos lisonjeados em receber relatos iguais ao seu, pois nos dão a certeza que estamos no caminho certo, foi uma honra recebê-la como nossa hóspede.

esperamos ansiosos pela sua próxima visita. Não demore a voltar:)

Abraços de toda família Ecoporan.

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

1 dia hospedado: Somente ao chegar soube que uma piscina e a hidromassagem estavam interditada (nada sobre isso no site); Internet não chega sinal no quarto, liguei para governança e falaram que era assim mesmo , até mesmo na piscina oscilava bastante; televisão não funciona metade dos canais que estão na lista do aplicativo, também liguei para governança, vieram no quarto e falaram que estavam tendo problema e que não tinha como resolver , nunca vi um café da manhã mais sem graça como este, já fiquei aqui anteriormente e a variedade se comparava a de Resorts (Pandemia e "novo normal" não é desculpa para reduzir serviços e produtos) e a experiência hoje foi bem fraca, poucas opções de recheio de tapioca, não tinha suco de laranja (básico), vários hóspedes chegavam e sempre pediam o mesmo suco e eram informados que não tinha, uma pessoa atendendo os itens do café da manhã o que gerava fila! As 10 da manhã fui solicitar uma bebida e falaram que somente as 11 da manha, pois estavam retirando o café da manhã. Pois esses foram apenas algumas coisas em 1 dia hospedado. Dificilmente volto, espero que melhorem para que as férias de outras pessoas não sejam frustradas!

Data da estadia: setembro de 2020
Qualidade Ecoporan, Proprietário do(a) Ecoporan Hotel Charme Spa & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá Habny, levamos cada ponto mencionado pelos nossos hóspedes muito a sério, uma vez que nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes.

Lamentamos profundamente saber que não atendemos suas expectativas, nossas sinceras desculpas por cada ponto mencionado, pois às mesmas não correspondem o conceito do hotel.

E ainda sobre os imprevistos no período, informamos que com o objetivo de sanar, aprimorar nossos serviços e estrutura oferecendo ainda mais qualidade e conforto, já estamos revendo um a um, com toda certeza.

Referente a variedade do café da manhã, devido a pandemia, modificamos apenas a estratégia de trabalhar, obedecendo protocolos de biossegurança para nossos colaboradores e Hóspedes. Porém informamos que também já nos reorganizamos melhor, mantendo ainda toda segurança, nesta nossa nova realidade que o mundo está a enfrentar.

Estamos em constante evolução sempre, e consideramos críticas sempre construtivas, pois sempre através delas conseguiremos detectar pontos para o avanço.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente, para que possamos reverter qualquer imagem negativa que possa ter ficado acerca do Ecoporan Hotel.

Abraços de toda equipe.