Arpoador Flat(Itacaré)(Ótimo preço!)
Pousada Tanara(Itacaré)
Hotwire.com
Priceline
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Publicada 1 de maio de 2018

Todos os funcionários sempre muito gentis, o café da manhã bem servido com tapioca feita na hora, a localização é ótima, próxima a praia da concha, dos restaurantes e lojinhas, e os preços no cardápio são bem acessíveis. Ótima estadia

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Grupo Aguilar L, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Pedra Torta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Regianne, ficamos felizes em receber seu feedback!

Estaremos sempre esperando seu retorno com uma deliciosa tapioca feita na hora, do jeito que você gosta!

Até breve! ;)

Equipe de Qualidade
Pousada Pedra Torta | Itacaré - Bahia

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada normal. Nada de excepcional.
Limpeza - Tive que solicitar a varrição do quarto, pois após a limpeza ficou muita areia.
Muitos pernilongos. Tive que comprar inseticida.
Escada muito perigosa para acessar quartos no segundo andar. Não recomendo estes quartos para idosos e crianças.
Estranhei ao fechar a conta, a cobrança facultativa de 10% para os funcionários "sobre as diárias" já pagas antecipadas. Claro que não paguei.
Destaque apenas para a simpatia e educação das funcionárias da cozinha.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Grupo Aguilar L, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Pedra Torta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá Samuel, ficamos felizes que nossa equipe tenha atendido às suas expectativas!

Já verificamos com a equipe que fez a operação de limpeza o que poderia ter ocorrido e fortalecemos ainda mais nossos critérios para este serviço.

Esperamos um retorno em breve para que sua experiência seja ainda melhor!

Até breve!

Pousada Pedra Torta

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizada,funcionários excelentes e café da manha melhor q muito hotel q se diz 4 estrelas q conheço em grandes centros.
Recomendo a todos.nao esqueça de trazer repelente,a regiao tem muito pernilongo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Paulo Sérgio S, Proprietário do(a) Pousada Pedra Torta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Sr. Alexandre, imensamente gratos pela sua avaliação positiva. É grande o orgulho e satisfação de todo time em saber que atingimos nosso objetivo.

Saúde e sucesso pra ti.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otimo atendimento,quartos limpos, atendimento excelente dos funcionários proximo ao Centro de Itacaré .Piscina adequada o café da manhã excelente com várias opções de bolo , sucos ,tapioca... maravilhoso...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Sra. Debora, que bom saber da sua satisfação em se hospedar em nossa Pousada. Toda a equipe agradece pela avaliação positiva.

Saúde e sucesso.

Publicada 27 de abril de 2018

Fiquei 5 dias com esposa e amigos. O preço bem acessível. Quartos limpos e completos, localização excelente, atendimento 5 estrelas, funcionários educados, rodeada pela natureza. Café da manhã top. Recomendo

Dica de quarto: Recomendo os aptos de frente pra piscina e superior
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Sr. Raphael, estamos orgulhosos em saber que atingimos o objetivo em atender bem. Muito obrigado pela sua presença aqui conosco.
Agradecemos por nos recomendar para amigos e familiares.