A melhor localização da região de Itacaré. Os serviços são top, com colaboradores muito bem treinados e solícitos. Restaurante com opções boas para toda a família, bebida gelada e ambiente agradável. Sem contar que fica no acesso à praia. Lindíssimo.
Banheiros em Excelente estado, desde os da piscina, do restaurante, da recepção e claro os dos quartos.
Piscina top!
Ficamos no chalé 101 e no último dia fomos para a suíte 132, mais nova que o 101. Ambos em excelente estado.
Roupas de cama e banho muito novas e limpinhas. Cheirosas até!!!
Inclusive, Vimos alguns hóspedes de outras pousadas pagarem day in no Hotel Aldeia do Mar.

Data da estadia: janeiro de 2020

Não tenha nada que eu não gostei. Só pelo fato de ser um pé na areia, quanto mais pra praia da concha já é sensacional, agora, pra completar cercado de verde, só barulho de passarinho ondas é maravilhoso. Voltaria mil vezes. Minha família adorou!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Super recomendo este hotel. Bom atendimento dos funcionários, ótima localização, bons quartos, excelente café da manhã e muita área para crianças e adolescentes. Voltarei um dia, se Deus quiser. Só ficaram boas lembranças.

Data da estadia: janeiro de 2020

Se retornar a Itacaré vou procurar uma outra pousada ou hotel que resgate as primeiras impressões que tinha da Aldeia do Mar em minhas primeiras hospedagens já que estive la por três vezes. Apesar de ainda se manter confortável o hotel atualmente não atende às minhas exigências.

Data da estadia: janeiro de 2020

Bom hotel com localização pé na areia da Praia da Concha. Só não foi perfeito porque fiquei em um dos quartos antigos do hotel, um pouco desgastado e precisando algumas reformas, embora existam no hotel vários apartamentos novos. Café da manhã muito bom e o apartamento, embora antigo, tem cama muito boa, ótimo chuveiro e roupa de cama em bom estado. Janelas, louça do banheiro e varanda necessitando melhorias. Na área externa, a piscina é grande e bem cuidada. Achei que falta uma sala de jogos para crianças, para os dias de chuva. A localização é o ponto alto, sendo possível acessar a pé o centrinho da cidade e suas ruas de pedestres e até mesmo outras praias urbanas da cidade.
Recomendo o hotel, mas a dica é pedir para ficar em quarto novo.

Dica de quarto: quarto novo