“Confortavel e Elegante”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Aldeia do Mar Hotel
Nº 5 de 97 pousadas em Itacaré
Avaliou 12 de Setembro de 2015

Lugar privilegiado, por do sol incrivel!
Equipe de atendimento e de serviços extras sao atenciosos e se interessam em proporcionar uma experiencia diferenciada.
Localizaçao de facil acesso ao centro da cidade.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou sozinho
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2015

Agradecemos muito o tempo dispensado em compartilhar sua opinião sobre nosso Hotel com outros viajantes. Muito obrigado!

Esperamos recebe-los novamente em breve.

Cordialmente,

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Aldeia do Mar Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 9 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente! A praia é maravilhosa, o hotel é maravilhoso, acomodações maravilhosas, café da manhã sem igual. Se alguém quiser passar momentos inesquecíveis venham conhecer este local. Os funcionários são atenciosos e muito simpáticos . Não havíamos feito reserva mas deram um jeitinho e conseguiram nos acomodar.
Adoramos tudo! Recomendo com certeza!
Voltaremos !!!!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2015

Ficamos muito felizes com seu comentário. Temos trabalhado arduamente para melhorar nossa estrutura e serviços e, receber elogios como o seu é o melhor reconhecimento de nosso empenho. Repassaremos para nossa equipe. Muito obrigado!
Teremos enorme prazer em recebê-los mais uma vez.

Anni Luise

Avaliou 28 de Agosto de 2015

Gostei de praticamente quase td...só acho q deixa um pouco a desejar o café da manhã...funcionários sempre muito educados e gentis, lugar lindo, ar puro, muito verde, um local pra quem quer descansar e curtir a família com conforto e qualidade...eu recomendo.

Dica de quarto: Os chalés são a melhor opção...
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Setembro de 2015

Agradecemos imensamente o tempo e atenção dispensados para compartilhar sua experiência com outros viajantes. Muito Obrigado!
Ficamos muitos contentes em saber que teve bons momento em família dentro de nosso Hotel e agradecemos os elogios á nossa equipe. Iremos repassá-los a cada um deles.
Esperamos revê-los muito por aqui em breve!

Avaliou 27 de Agosto de 2015

Passamos dia maravilhosos. Os chalés são muito confortáveis. A cama é ótima. Fomos muito bem atendidos. Recomendo os beijus (tapioca) do restaurante. A localização é perfeita, perto do centrinho onde tudo acontece.

Dica de quarto: Chalés. De preferência não muito perto dos outros, afinal nunca se sabe se seu vizinho é barulhento.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2015

Ficamos imensamente felizes que tenham tido dias tão prazerosos em nosso Hotel.
Agradecemos a atenção e o cuidado em compartilhar esta experiência com outros viajantes. Muito Obrigado!
Esperamos revê-los por aqui em breve.

Avaliou 26 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada no hotel no começo de agosto com a minha noiva, uma época um pouco chuvosa porém que conseguimos aproveitar bastante.
Ficamos no chalé 107 bem distante da recepção porém com uma vista incrível, super privativo, aconchegante e espaçoso porém com alguns itens extremamente antigos como um frigobar aparentemente remendado inúmeras vezes.
O café da manhã é extremamente simples, básico, tem o essencial e não peça nada além disso, se for ficar uma semana em média tem q se preparar para comer a mesma coisa todos os dias, é absurdo o preço cobrado por esse café.
No primeiro dia fiz uma surpresa e pedi um café no quarto, super recomendo pois vem pratos em variados, bem devidos e fresquinhos, sem contar que é incrível tomar café da manhã naquela varanda incrível.
O hotel deixa muito a desejar na questão de lazer, se tiver crianças então pense duas vezes, é um hotel com certeza com cara de casal em lua de mel.
A piscina é bem gostosinha, adoramos!!!
O hotel fica de frente a praia da concha, não gostamos muito por ser meio cheia nos finais de semana, acabamos ficando mais na tirica que tem uma vista incrível super recomendamos.
Por fim o hotel possui funcionários extremamente educados a localização é ótima apesar da rua de areia que todas as noites era uma luta para chegar na pituba rsrs, nós apaixonamos pelas cidade, pela cultura, gastronomia e população é com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: agosto de 2015

Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Hotel. Ficamos felizes em saber que aproveitaram bastante as belezas e o charme de Itacaré.
Agradecemos os elogios ao nosso chalé, atendimento e á nossa piscina; e estamos realizando um trabalho contínuo para melhorar nossas opções de café da manhã.
Esperamos recebê-los mais uma vez!

Gerente Aldeia do Mar Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Itacaré
a 0.3 km de distância
Pousada Vira Canoa
Nº 17 de 97 em Itacaré
151 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aldeia do Mar Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Aldeia do Mar Hotel

Endereço: Praia da Concha | Loteamento Conchas do Mar, Itacaré, Bahia 45530-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacaré
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 97 pousadas em Itacaré
Faixa de preço: R$ 329 - R$ 683 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Aldeia do Mar Hotel 3*
Número de quartos: 27
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado em Itacaré na Bahia, no Loteamento Concha do Mar, o Aldeia do Mar Hotel oferece variada estrutura de lazer e esportes para adultos e crianças, além de saborosa e bem elaborada gastronomia. Em frente a Praia da Concha, onde o mar encontra-se com o Rio de Contas, resultando em águas calmas, menos salgadas e perfeitas para refrescar e relaxar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Aldeia do Mar Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?