Aldeia do Mar Hotel
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Txai Resort Itacaré(Itacaré)
Relais & Châteaux
Pousada Tanara(Itacaré)
Arpoador Flat(Itacaré)
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 9 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente! A praia é maravilhosa, o hotel é maravilhoso, acomodações maravilhosas, café da manhã sem igual. Se alguém quiser passar momentos inesquecíveis venham conhecer este local. Os funcionários são atenciosos e muito simpáticos . Não havíamos feito reserva mas deram um jeitinho e conseguiram nos acomodar.
Adoramos tudo! Recomendo com certeza!
Voltaremos !!!!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2015

Ficamos muito felizes com seu comentário. Temos trabalhado arduamente para melhorar nossa estrutura e serviços e, receber elogios como o seu é o melhor reconhecimento de nosso empenho. Repassaremos para nossa equipe. Muito obrigado!
Teremos enorme prazer em recebê-los mais uma vez.

Anni Luise

Avaliou em 28 de agosto de 2015

Gostei de praticamente quase td...só acho q deixa um pouco a desejar o café da manhã...funcionários sempre muito educados e gentis, lugar lindo, ar puro, muito verde, um local pra quem quer descansar e curtir a família com conforto e qualidade...eu recomendo.

Dica de quarto: Os chalés são a melhor opção...
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2015

Agradecemos imensamente o tempo e atenção dispensados para compartilhar sua experiência com outros viajantes. Muito Obrigado!
Ficamos muitos contentes em saber que teve bons momento em família dentro de nosso Hotel e agradecemos os elogios á nossa equipe. Iremos repassá-los a cada um deles.
Esperamos revê-los muito por aqui em breve!

Avaliou em 27 de agosto de 2015

Passamos dia maravilhosos. Os chalés são muito confortáveis. A cama é ótima. Fomos muito bem atendidos. Recomendo os beijus (tapioca) do restaurante. A localização é perfeita, perto do centrinho onde tudo acontece.

Dica de quarto: Chalés. De preferência não muito perto dos outros, afinal nunca se sabe se seu vizinho é barulhento.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2015

Ficamos imensamente felizes que tenham tido dias tão prazerosos em nosso Hotel.
Agradecemos a atenção e o cuidado em compartilhar esta experiência com outros viajantes. Muito Obrigado!
Esperamos revê-los por aqui em breve.

Avaliou em 26 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada no hotel no começo de agosto com a minha noiva, uma época um pouco chuvosa porém que conseguimos aproveitar bastante.
Ficamos no chalé 107 bem distante da recepção porém com uma vista incrível, super privativo, aconchegante e espaçoso porém com alguns itens extremamente antigos como um frigobar aparentemente remendado inúmeras vezes.
O café da manhã é extremamente simples, básico, tem o essencial e não peça nada além disso, se for ficar uma semana em média tem q se preparar para comer a mesma coisa todos os dias, é absurdo o preço cobrado por esse café.
No primeiro dia fiz uma surpresa e pedi um café no quarto, super recomendo pois vem pratos em variados, bem devidos e fresquinhos, sem contar que é incrível tomar café da manhã naquela varanda incrível.
O hotel deixa muito a desejar na questão de lazer, se tiver crianças então pense duas vezes, é um hotel com certeza com cara de casal em lua de mel.
A piscina é bem gostosinha, adoramos!!!
O hotel fica de frente a praia da concha, não gostamos muito por ser meio cheia nos finais de semana, acabamos ficando mais na tirica que tem uma vista incrível super recomendamos.
Por fim o hotel possui funcionários extremamente educados a localização é ótima apesar da rua de areia que todas as noites era uma luta para chegar na pituba rsrs, nós apaixonamos pelas cidade, pela cultura, gastronomia e população é com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: agosto de 2015

Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Hotel. Ficamos felizes em saber que aproveitaram bastante as belezas e o charme de Itacaré.
Agradecemos os elogios ao nosso chalé, atendimento e á nossa piscina; e estamos realizando um trabalho contínuo para melhorar nossas opções de café da manhã.
Esperamos recebê-los mais uma vez!

Avaliou em 25 de agosto de 2015

Bom, primeiro ponto: mto barro e buracos até chegar ao hotel. Se for ficar em épocas mais chuvosas, levem a bota.
Os profissionais são atenciosos e educados.
O primeiro quarto em que ficamos estava com mofo por toda a parte e um cheiro insuportável, TV de 1930 e água do vaso sanitário preta (acho q eles reaproveitam água do riachinho, mas nem por tanto, né). Fomos prontamente realocados em outro quarto que estava tudo OKcom exceção do ar condicionado que não estava funcionando. O restaurante do hotel é bonzinho, porém preço do café da manhã é exorbitante pelo que é oferecido. Pedimos um peixe frito para duas pessoas que servia uma e meia e olha lá, o garçom ofereceu uma porção extra de arroz que foi cobrada ao final (cobrar uma cumbuca de arroz é d mais para minha cabeça, ainda mais em baixa temporada). Meu marido e eu ficamos hospedados entre os dias 07 e 14/08 e sinceramente não me hospedaria novamente e nem índico a ninguém.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Agradecemos imensamente sua atenção e tempo dispensado em compartilhar sua experiência em nosso Hotel. As críticas são muito importantes, pois nos ajudam a aprimorar nosso estrutura e serviços.
Pedimos desculpas pelos transtorno em sua chegada. Estamos trabalhando junto à Prefeitura de Itacaré para resolver o problema do acesso.
Nas próximas semanas receberemos novas TV's e teremos 91 canais disponíveis na TV a cabo. Nosso restaurante e café da manhã estão sendo constantemente reavaliados para atender melhor ás necessidades de nossos clientes.
Esperamos poder ter mais uma chance e recebê-los novamente em nosso Hotel.

Cordialmente,
Gerente do Aldeia do Mar Hotel