Pousada Bambu(Itacaré)
Arpoador Flat(Itacaré)(Ótimo preço!)
Pousada Tanara(Itacaré)
Avaliou em 26 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada no hotel no começo de agosto com a minha noiva, uma época um pouco chuvosa porém que conseguimos aproveitar bastante.
Ficamos no chalé 107 bem distante da recepção porém com uma vista incrível, super privativo, aconchegante e espaçoso porém com alguns itens extremamente antigos como um frigobar aparentemente remendado inúmeras vezes.
O café da manhã é extremamente simples, básico, tem o essencial e não peça nada além disso, se for ficar uma semana em média tem q se preparar para comer a mesma coisa todos os dias, é absurdo o preço cobrado por esse café.
No primeiro dia fiz uma surpresa e pedi um café no quarto, super recomendo pois vem pratos em variados, bem devidos e fresquinhos, sem contar que é incrível tomar café da manhã naquela varanda incrível.
O hotel deixa muito a desejar na questão de lazer, se tiver crianças então pense duas vezes, é um hotel com certeza com cara de casal em lua de mel.
A piscina é bem gostosinha, adoramos!!!
O hotel fica de frente a praia da concha, não gostamos muito por ser meio cheia nos finais de semana, acabamos ficando mais na tirica que tem uma vista incrível super recomendamos.
Por fim o hotel possui funcionários extremamente educados a localização é ótima apesar da rua de areia que todas as noites era uma luta para chegar na pituba rsrs, nós apaixonamos pelas cidade, pela cultura, gastronomia e população é com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: agosto de 2015
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2015

Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Hotel. Ficamos felizes em saber que aproveitaram bastante as belezas e o charme de Itacaré.
Agradecemos os elogios ao nosso chalé, atendimento e á nossa piscina; e estamos realizando um trabalho contínuo para melhorar nossas opções de café da manhã.
Esperamos recebê-los mais uma vez!

Gerente Aldeia do Mar Hotel

Avaliou em 25 de agosto de 2015

Bom, primeiro ponto: mto barro e buracos até chegar ao hotel. Se for ficar em épocas mais chuvosas, levem a bota.
Os profissionais são atenciosos e educados.
O primeiro quarto em que ficamos estava com mofo por toda a parte e um cheiro insuportável, TV de 1930 e água do vaso sanitário preta (acho q eles reaproveitam água do riachinho, mas nem por tanto, né). Fomos prontamente realocados em outro quarto que estava tudo OKcom exceção do ar condicionado que não estava funcionando. O restaurante do hotel é bonzinho, porém preço do café da manhã é exorbitante pelo que é oferecido. Pedimos um peixe frito para duas pessoas que servia uma e meia e olha lá, o garçom ofereceu uma porção extra de arroz que foi cobrada ao final (cobrar uma cumbuca de arroz é d mais para minha cabeça, ainda mais em baixa temporada). Meu marido e eu ficamos hospedados entre os dias 07 e 14/08 e sinceramente não me hospedaria novamente e nem índico a ninguém.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Agradecemos imensamente sua atenção e tempo dispensado em compartilhar sua experiência em nosso Hotel. As críticas são muito importantes, pois nos ajudam a aprimorar nosso estrutura e serviços.
Pedimos desculpas pelos transtorno em sua chegada. Estamos trabalhando junto à Prefeitura de Itacaré para resolver o problema do acesso.
Nas próximas semanas receberemos novas TV's e teremos 91 canais disponíveis na TV a cabo. Nosso restaurante e café da manhã estão sendo constantemente reavaliados para atender melhor ás necessidades de nossos clientes.
Esperamos poder ter mais uma chance e recebê-los novamente em nosso Hotel.

Cordialmente,
Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Avaliou em 12 de agosto de 2015

Bem localizado, com cabanas bem estruturadas, num local cheio de pássaros e bem cuidado. Fiquei com a família em duas cabanas amplas interligadas, pena que numa delas (115) aparece sinal de mofo nas paredes. A localização é na praia das conchas e perto da Pituba - centro de compras e gastronômico. As melhores praias ficam localizadas fora da cidade e por conta disso vale a pena alugar um carro. Para quem está chegando de avião em Ilhéus, compensa alugar no próprio aeroporto, há várias locadoras.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2015

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Muito obrigado!
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Annie Luise Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Avaliou em 6 de agosto de 2015

O hotel é muito bem localizado, com cabanas bem distribuídas num amplo terreno, um verdadeiro parque, cheio de pássaros, tudo muito bem cuidado, assegurando muita tranquilidade e privacidade. Fiquei com a familia numa cabana ampla, com vista para o mar, debaixo de grandes árvores. A localização é ótima, dá para ir a pé tanto para as praias ditas "urbanas", como para o centrinho de compras e gastronomia, só o que atrapalha é a falta de pavimentação das ruas próximas, que alagam nas chuvas (o que não é culpa do hotel naturalmente). Café muito bom, à beira-mar. Só a Internet sem fio era ruim, mas quem liga pra isso nas férias?

Dica de quarto: Escolha uma cabana, em vez de apartamento.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2015

Ficamos muito felizes em saber que teve momentos prazerosos em nosso Hotel! Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião. Muito obrigado!
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Avaliou em 5 de agosto de 2015

Estrutura do hotel muito boa, bom atendimento, ótima localização e uma restaurante compra pratos deliciosos! Rede sem fio é péssima!!! Faça sua reserva com café incluso, o valor cobrado a parte é altíssimo!!!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Repassaremos seu elogios a nossa equipe. Muito obrigado!
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Annie Luise Gerente do Aldeia do Mar Hotel