“Chalés muito gostosos, ligar lindo, atendimento especial”
Avaliação sobre Aldeia do Mar Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Aldeia do Mar Hotel
Nº 5 de 98 pousadas em Itacaré
Avaliou 27 de Agosto de 2015

Passamos dia maravilhosos. Os chalés são muito confortáveis. A cama é ótima. Fomos muito bem atendidos. Recomendo os beijus (tapioca) do restaurante. A localização é perfeita, perto do centrinho onde tudo acontece.

Dica de quarto: Chalés. De preferência não muito perto dos outros, afinal nunca se sabe se seu vizinho é barulhento.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2015

Ficamos imensamente felizes que tenham tido dias tão prazerosos em nosso Hotel.
Agradecemos a atenção e o cuidado em compartilhar esta experiência com outros viajantes. Muito Obrigado!
Esperamos revê-los por aqui em breve.

Gerente Aldeia do Mar Hotel

Faça uma avaliação

Avaliou 26 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada no hotel no começo de agosto com a minha noiva, uma época um pouco chuvosa porém que conseguimos aproveitar bastante.
Ficamos no chalé 107 bem distante da recepção porém com uma vista incrível, super privativo, aconchegante e espaçoso porém com alguns itens extremamente antigos como um frigobar aparentemente remendado inúmeras vezes.
O café da manhã é extremamente simples, básico, tem o essencial e não peça nada além disso, se for ficar uma semana em média tem q se preparar para comer a mesma coisa todos os dias, é absurdo o preço cobrado por esse café.
No primeiro dia fiz uma surpresa e pedi um café no quarto, super recomendo pois vem pratos em variados, bem devidos e fresquinhos, sem contar que é incrível tomar café da manhã naquela varanda incrível.
O hotel deixa muito a desejar na questão de lazer, se tiver crianças então pense duas vezes, é um hotel com certeza com cara de casal em lua de mel.
A piscina é bem gostosinha, adoramos!!!
O hotel fica de frente a praia da concha, não gostamos muito por ser meio cheia nos finais de semana, acabamos ficando mais na tirica que tem uma vista incrível super recomendamos.
Por fim o hotel possui funcionários extremamente educados a localização é ótima apesar da rua de areia que todas as noites era uma luta para chegar na pituba rsrs, nós apaixonamos pelas cidade, pela cultura, gastronomia e população é com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: agosto de 2015

Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Hotel. Ficamos felizes em saber que aproveitaram bastante as belezas e o charme de Itacaré.
Agradecemos os elogios ao nosso chalé, atendimento e á nossa piscina; e estamos realizando um trabalho contínuo para melhorar nossas opções de café da manhã.
Esperamos recebê-los mais uma vez!

Gerente Aldeia do Mar Hotel

Avaliou 25 de Agosto de 2015

Bom, primeiro ponto: mto barro e buracos até chegar ao hotel. Se for ficar em épocas mais chuvosas, levem a bota.
Os profissionais são atenciosos e educados.
O primeiro quarto em que ficamos estava com mofo por toda a parte e um cheiro insuportável, TV de 1930 e água do vaso sanitário preta (acho q eles reaproveitam água do riachinho, mas nem por tanto, né). Fomos prontamente realocados em outro quarto que estava tudo OKcom exceção do ar condicionado que não estava funcionando. O restaurante do hotel é bonzinho, porém preço do café da manhã é exorbitante pelo que é oferecido. Pedimos um peixe frito para duas pessoas que servia uma e meia e olha lá, o garçom ofereceu uma porção extra de arroz que foi cobrada ao final (cobrar uma cumbuca de arroz é d mais para minha cabeça, ainda mais em baixa temporada). Meu marido e eu ficamos hospedados entre os dias 07 e 14/08 e sinceramente não me hospedaria novamente e nem índico a ninguém.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois

Agradecemos imensamente sua atenção e tempo dispensado em compartilhar sua experiência em nosso Hotel. As críticas são muito importantes, pois nos ajudam a aprimorar nosso estrutura e serviços.
Pedimos desculpas pelos transtorno em sua chegada. Estamos trabalhando junto à Prefeitura de Itacaré para resolver o problema do acesso.
Nas próximas semanas receberemos novas TV's e teremos 91 canais disponíveis na TV a cabo. Nosso restaurante e café da manhã estão sendo constantemente reavaliados para atender melhor ás necessidades de nossos clientes.
Esperamos poder ter mais uma chance e recebê-los novamente em nosso Hotel.

Cordialmente,
Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Avaliou 12 de Agosto de 2015

Bem localizado, com cabanas bem estruturadas, num local cheio de pássaros e bem cuidado. Fiquei com a família em duas cabanas amplas interligadas, pena que numa delas (115) aparece sinal de mofo nas paredes. A localização é na praia das conchas e perto da Pituba - centro de compras e gastronômico. As melhores praias ficam localizadas fora da cidade e por conta disso vale a pena alugar um carro. Para quem está chegando de avião em Ilhéus, compensa alugar no próprio aeroporto, há várias locadoras.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Agosto de 2015

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Muito obrigado!
Esperamos recebê-los novamente em breve.

Annie Luise Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Avaliou 6 de Agosto de 2015

O hotel é muito bem localizado, com cabanas bem distribuídas num amplo terreno, um verdadeiro parque, cheio de pássaros, tudo muito bem cuidado, assegurando muita tranquilidade e privacidade. Fiquei com a familia numa cabana ampla, com vista para o mar, debaixo de grandes árvores. A localização é ótima, dá para ir a pé tanto para as praias ditas "urbanas", como para o centrinho de compras e gastronomia, só o que atrapalha é a falta de pavimentação das ruas próximas, que alagam nas chuvas (o que não é culpa do hotel naturalmente). Café muito bom, à beira-mar. Só a Internet sem fio era ruim, mas quem liga pra isso nas férias?

Dica de quarto: Escolha uma cabana, em vez de apartamento.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Agosto de 2015

Ficamos muito felizes em saber que teve momentos prazerosos em nosso Hotel! Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião. Muito obrigado!
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Itacaré
a 0.4 km de distância
Pousada Villa Maeva
Nº 3 de 98 em Itacaré
505 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aldeia do Mar Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Aldeia do Mar Hotel

Endereço: Praia da Concha | Loteamento Conchas do Mar, Itacaré, Bahia 45530-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacaré
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 98 pousadas em Itacaré
Faixa de preço: R$ 323 - R$ 810 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Aldeia do Mar Hotel 3*
Número de quartos: 27
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado em Itacaré na Bahia, no Loteamento Concha do Mar, o Aldeia do Mar Hotel oferece variada estrutura de lazer e esportes para adultos e crianças, além de saborosa e bem elaborada gastronomia. Em frente a Praia da Concha, onde o mar encontra-se com o Rio de Contas, resultando em águas calmas, menos salgadas e perfeitas para refrescar e relaxar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Aldeia do Mar Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?