“Acolhedor”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Aldeia do Mar Hotel
Nº 5 de 97 pousadas em Itacaré
Avaliou 3 de Agosto de 2015

Espaço encantador com funcionários atenciosos e dedicados.O café da manhã foi servido com cardápio variado diariamente podendo fazer opção individual de cardápio. A piscina muito gostosa abrindo vista para o mar. O fundo do hotel na frente da praia com bar men servindo petiscos e aperitivos caprichados enquanto nós hóspedes podendo curtir a paisagem incrível do local nas espreguiçadeiras.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Agosto de 2015

Ficamos muito felizes que tenhamos proporcionado momentos prazerosos e divertidos. e agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Repassaremos seu elogios a nossa equipe. Muito obrigado!

Annie Luise Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Aldeia do Mar Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 3 de Agosto de 2015

Hotel localizado na praia das Conchas, sendo a praia menos bonita da região.
O hotel é enorme, com chalés espalhados no meio de toda aquela vegetação. Para quem curte natureza é excelente. Porém peça para ficar num chalé no térreo e leve repelente !!!!
Café da manhã excelente e estrutura maravilhosa.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Muito obrigado! Nosso Hotel é único pé na areia de Itacaré, mas existem outras praias belíssimas na região.

Avaliou 3 de Agosto de 2015

As pessoas que trabalham no hotel são bastante acolhedoras e educadas. Tivemos alguns problemas técnicos (a TV nao pegava nenhum canal e o chuveiro várias vezes ficou sem aquecer) mas todos se mobilizaram para nos ajudar. Infelizmente ficamos sem TV pois, de acordo com eles, estava sem sinal devido às chuvas. Café da manhã excelente, acomodações limpas e ótima estrutura.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Repassaremos seu elogios a nossa equipe. Muito obrigado!

Annie Luise Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Avaliou 27 de Julho de 2015

Ficamos muito satisfeitos com a pousada como um todo.

As acomodações são boas, a comida é boa e o serviço é bom.
A praia é calma e otima para crianças com serviços oferecidos por terceiros como stand up padle da Sup Soul. O Thiago instrutor é nota 10 e tem uma mega paciência com crianças.

Voltaremos em breve

Muito bom

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2015

Olá Marcela,

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Ficamos muito felizes que tenhamos proporcionado momentos prazerosos e divertidos.
Repassaremos seu elogios a nossa equipe, principalmente ao Thiago. Muito obrigado!
Será um grande prazer recebê-la novamente em breve.

Avaliou 27 de Julho de 2015

Não voltaria a me hospedar. O chalé que fiquei tinha cheiro de mofo.
Achei o valor da diária muito cara pelo serviço que é oferecido, a única coisa que achei boa é o fato de o hotel ter uma área verde enorme que nos faz sentir um misto de campo com ar praiano. O hotel cobra 10% (taxa de serviço) em cima do valor pago pelas as diárias, algo que achei um absurdo. Acredito que essa informação poderia ser passada no ato da reserva e evitar surpresas ao cliente. E o café da manhã razoável.

Prezada Sra. Iralhim,

Agradecemos o tempo e atenção dispensadas em comentar suas impressões sobre nosso Hotel. É muito importante para nós estes comentários, pois assim podemos saber onde estamos falhando e como podemos corrigir para melhorar sempre.
Pedimos desculpas, pois a taxa de 10% é opcional e nossa Recepção falhou em não deixar esta informação clara. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e faremos a devolução do valor pago como taxa de serviço.
Esperamos ter a chance de recebê-la uma outra vez para mudarmos a impressão ruim que teve do nosso Hotel e sermos merecedores de novos comentários.

Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Itacaré
a 0.3 km de distância
Pousada Vira Canoa
Nº 17 de 97 em Itacaré
151 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aldeia do Mar Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Aldeia do Mar Hotel

Endereço: Praia da Concha | Loteamento Conchas do Mar, Itacaré, Bahia 45530-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacaré
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 5 de 97 pousadas em Itacaré
Faixa de preço: R$ 329 - R$ 681 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Aldeia do Mar Hotel 3*
Número de quartos: 27
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado em Itacaré na Bahia, no Loteamento Concha do Mar, o Aldeia do Mar Hotel oferece variada estrutura de lazer e esportes para adultos e crianças, além de saborosa e bem elaborada gastronomia. Em frente a Praia da Concha, onde o mar encontra-se com o Rio de Contas, resultando em águas calmas, menos salgadas e perfeitas para refrescar e relaxar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Aldeia do Mar Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?