Publicada 3 de agosto de 2015

Hotel localizado na praia das Conchas, sendo a praia menos bonita da região.
O hotel é enorme, com chalés espalhados no meio de toda aquela vegetação. Para quem curte natureza é excelente. Porém peça para ficar num chalé no térreo e leve repelente !!!!
Café da manhã excelente e estrutura maravilhosa.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2015

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Muito obrigado! Nosso Hotel é único pé na areia de Itacaré, mas existem outras praias belíssimas na região.
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 3 de agosto de 2015

As pessoas que trabalham no hotel são bastante acolhedoras e educadas. Tivemos alguns problemas técnicos (a TV nao pegava nenhum canal e o chuveiro várias vezes ficou sem aquecer) mas todos se mobilizaram para nos ajudar. Infelizmente ficamos sem TV pois, de acordo com eles, estava sem sinal devido às chuvas. Café da manhã excelente, acomodações limpas e ótima estrutura.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Repassaremos seu elogios a nossa equipe. Muito obrigado!
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Annie Luise Gerente do Aldeia do Mar Hotel

Publicada 27 de julho de 2015

Ficamos muito satisfeitos com a pousada como um todo.

As acomodações são boas, a comida é boa e o serviço é bom.
A praia é calma e otima para crianças com serviços oferecidos por terceiros como stand up padle da Sup Soul. O Thiago instrutor é nota 10 e tem uma mega paciência com crianças.

Voltaremos em breve

Muito bom

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Annie L, Gerente do(a) Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2015

Olá Marcela,

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Ficamos muito felizes que tenhamos proporcionado momentos prazerosos e divertidos.
Repassaremos seu elogios a nossa equipe, principalmente ao Thiago. Muito obrigado!
Será um grande prazer recebê-la novamente em breve.

Publicada 27 de julho de 2015

Não voltaria a me hospedar. O chalé que fiquei tinha cheiro de mofo.
Achei o valor da diária muito cara pelo serviço que é oferecido, a única coisa que achei boa é o fato de o hotel ter uma área verde enorme que nos faz sentir um misto de campo com ar praiano. O hotel cobra 10% (taxa de serviço) em cima do valor pago pelas as diárias, algo que achei um absurdo. Acredito que essa informação poderia ser passada no ato da reserva e evitar surpresas ao cliente. E o café da manhã razoável.

Prezada Sra. Iralhim,

Agradecemos o tempo e atenção dispensadas em comentar suas impressões sobre nosso Hotel. É muito importante para nós estes comentários, pois assim podemos saber onde estamos falhando e como podemos corrigir para melhorar sempre.
Pedimos desculpas, pois a taxa de 10% é opcional e nossa Recepção falhou em não deixar esta informação clara. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e faremos a devolução do valor pago como taxa de serviço.
Esperamos ter a chance de recebê-la uma outra vez para mudarmos a impressão ruim que teve do nosso Hotel e sermos merecedores de novos comentários.

Publicada 27 de julho de 2015

Hotel está um tanto decadente no sentido de cuidados, ex: chegamos no hotel e água quente do quarto não tinha, tivemos que esperar manutenção áte 23h para trocar aquecedor de água.
Tv a cabo ou Sky não tinha durante o período ( TV pegava apenas 1 canal normal )
Wifi não pega nos quartos.
Funcionários atenciosos, mas nota-se falta de recursos para o hotel, ex: café da manhã extremamente simples.

Prezado Adolfo,

Agradecemos imensamente pelo tempo e atenção em compartilhar sua opinião sobre o nosso Hotel. Estamos sempre atentos as observações de nosso clientes para que possamos melhorar cada vez mais nossa estrutura e serviços.
Estamos permanentemente trabalhando para satisfazer nosso hóspede e todas as observações são muito bem vindas. Sobre seu comentários, estamos implantando um novo sistema de TV com grande quantidade de canais e o Restaurante, inclusive o café da manhã está sendo constantemente reformulado para melhorar sempre e atender ás necessidades de nossos hóspedes.
Mais uma vez agradecemos e esperamos poder recebê-lo novamente para que comprove nossas melhorias.

Cordialmente,