“Local super agradavél, comida deliciosa.”
Avaliação sobre Lua Cheia Bar & Cozinha

Lua Cheia Bar & Cozinha
36 de 268 Restaurantes em Itacaré
Descrição: O Lua cheia é um bar e cozinha instalado num casarão antigo em Itacaré, na Bahia. Inspirado na história do casal que sempre reuniu os amigos para aproveitar o clima que a lua cheia proporciona. A proposta é oferecer um lugar descontraído e charmoso para happy hours e momentos gastronômicos. O menu traz uma carta de whisky, vinho, drinks, petiscos e pratos quentes.

O ambiente é muito agradável, super bem decorado, ótimo visual. A comida é muito boa, os croquetes com os molhos são ótimos, cerveja gelada. Atendimento nota 10. Nas sextas-feiras tem um forro pé de serra, que é muito animado. Se forem em Itacaré, não deixem de ir lá.

Data da visita: abril de 2019
ValmirPiva, Proprietário do(a) Lua Cheia Bar & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Evandro, muito obrigado pela visita. Nossa equipe trabalha sempre empenhada em tornar os momentos no Lua
Cheia inesquecíveis. Abçs Dri e Piva

Publicada 2 de maio de 2019

Passeando pelo centrinho, começamos a ouvir um trio de forró muito bom e acabamos entrando no Lua Cheia, onde eles tocavam. O ambiente é ótimo, com ar condicionado, super bem decorado e a comida é uma delícia. O bolinho de carne / croquete é sensacional. Os escondidinhos idem. Eles fazem também uma caipirinha de caju deliciosa! Tudo perfeito! O atendimento é tão bom quanto a comida! Recomendo bastante uma visita!

Data da visita: abril de 2019
ValmirPiva, Proprietário do(a) Lua Cheia Bar & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Olá , ficamos felizes que tenham gostado do nosso espaço , toda sexta temos um forró para animar , acompanhado das delícias do cardápio e caipirinhas especiais , voltem sempre. A equipe Lua Cheia agradece e espera reve-los em breve !! DRI

Publicada 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

ótimo local!
Atendimento maravilhoso, os proprietários são muito queridos e os atendentes também!
realmente um achado em Itacaré!
Certamente indicarei para amigos e quando retornar a Itacaré voltarei no bar/restaurante.

Data da visita: maio de 2019

Obrigada Raul pela visita e ficamos felizes que tenha gostado, tudo no Lua Cheia é feito com muita dedicação e carinho. Até Breve!! DRI

Publicada 18 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante cheio de charme, aconchegante, com bom atendimento e uma comida que deixa saudades nos clientes. Não me esqueço da moqueca de banana da terra e palmito pupunha. É de comer rezando!!! Os sucos são deliciosos e servidos em copos carinhosamente decorados. Parabéns ao(s) proprietário (s), ao(s) Chef (s) e aos colaboradores!!

Data da visita: abril de 2019
ValmirPiva, Proprietário do(a) Lua Cheia Bar & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2019

Obrigada !! O Lua Cheia foi idealizado e concebido com muito carinho e dedicação , fruto de muito trabalho para concretizar um sonho nosso em poder proporcionar momentos especiais para nossos clientes saborearem as delícias do nosso cardápio da cozinha e do bar!! Voltem sempre!! :) DRI

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Local acolhedor, agradável, comida caprichada, criativa e ao mesmo tempo de paladar refinado. Atendimento excelente, a equipe é super atenciosa e a Drika, a proprietária, é uma simpatia e está sempre lá cuidando de tudo. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte!

Data da visita: abril de 2019
ValmirPiva, Proprietário do(a) Lua Cheia Bar & Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Olá Fernanda, obrigada pela presença e ficamos muito felizes em ter proporcionado momentos especiais na sua estadia , tudo no Lua Cheia é feito com muito carinho e dedicação !! Espero revê-los em breve!! Abraços Drika :)

Os viajantes que viram Lua Cheia Bar & Cozinha, também viram

Já visitou Lua Cheia Bar & Cozinha? Compartilhe suas experiências!