Publicada em 21 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ótima recepção! Muito aconchegante, vc se sente em casa! E a vista é incrível!
Bem localizada, tem um ótimo café da manhã e os anfitriões são super simpáticos e preocupados com a estadia. Super indico!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 31 de maio de 2019

O que dizer desse lindo refugio na beira da praia em um dos cantos mais tranquilos de Itacare?

Simplesmente perfeito. A estadia foi excelente o cafe na varanda super recomendo um otimo custo beneficio. Vale tanto para casais como pessoas solteiras que buscam interecao e fazer amizades.

Boa viagem.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A casa Kombar é um lugar muito gostoso, com cara de casa mesmo. O quarto é confortável, bem iluminado, espaçoso. A cozinha bem equipada, com uma varanda com uma vista linda. A equipe é receptiva e faz você se sentir em casa.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos na pousada sem reserva e fomos atendidos pela Bianca com muita simpatia e também pelo Hernan. Ficamos 3 dias e recomendo a Casa Kombar. O quarto que ficamos era ótimo, espaçoso, cama ótima e com tudo que precisa para uma hospedagem relaxante.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos na pousada sem reserva e fomos atendidos pela Bianca com muita simpatia. Ficamos 3 dias e fomos muito bem atendidos pela Bianca e pelo Hernan. Recomendo a pousada e o quarto que ficamos era ótimo, espaçoso e com tudo que precisa para uma hospedagem relaxante. Obrigado a equipe.

Data da estadia: março de 2019