Destaques da avaliação
Viagem maravilhosa!

Lugar muito bom para conhecer, e passear. Com certeza um dia voltarei para aproveitar com o resto... leia mais

Publicada em 8 de março de 2018
Petry S
Maravilhoso!!!!

Publicada em 7 de março de 2018
CAROL M
via dispositivo móvel
Leia todas as 7 avaliações

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!! Lugar maravilhoso equipe da Land Tur perfeita, todo mundo curtiu muito e com certeza um lugar que a gente volta, Paulão você tá de parabéns atendimento perfeito, fora todo conhecimento do local tornando o passeio além de lindo muito educativo recomendo a todos...

Data da experiência: abril de 2017
Aline Vanessa L, Gerente de relações públicas do(a) Land Tour Turismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2018

Olá, muito obrigado por utilizar os nossos serviços e pela avaliação. A Land Tour tem o prazer em mostrar os lugares diferenciados desse paraíso, levando alegria e conhecimento à todos. Estaremos sempre prontos para atendê-los novamente.

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz vários passeios e conheci lugares mto lindos com a Land. Com certeza vários cenários de cartão postal. Os proprietários da empresa são mto atenciosos e legais, organizaram roteiros muito bons, deram boas dicas de comidas, passeios e locais a conhecer. Agradeço especialmente pelo fato de o próprio Sr. Paulo ter me ensinado a andar de SUP!! Com certeza voltarei, pois tem lugares aonde só uma Land Rover te leva!!

Data da experiência: janeiro de 2018
Aline Vanessa L, Gerente de relações públicas do(a) Land Tour Turismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento,recomendo a todos!
As praias são deslumbrantes atendimento vip,viagem super descontraída natureza exuberante

Data da experiência: março de 2018

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço, viagem ótima,guia com muito conhecimento dos percursos e histórias dos lugares. Super recomendo

Data da experiência: março de 2018

Publicada em 6 de março de 2018

Experiencia maravilhosa, recomendo lugares lindíssimos. Land Tour Turismo está de parabéns fomos muito bem recepcionados, com certeza voltaremos em breve.

Data da experiência: fevereiro de 2018