Destaques da avaliação
Viagem maravilhosa!

Lugar muito bom para conhecer, e passear. Com certeza um dia voltarei para aproveitar com o resto... leia mais

Publicada em 8 de março de 2018
Petry S
maravilhoso passeio :-)

Excelente passeio com o guia Paulo! Pessoa super humana! Mergulhamos muito; vimos lula, ouriço... leia mais

Publicada em 7 de março de 2018
Joao Q
via dispositivo móvel
Leia todas as 7 avaliações

Publicada em 6 de março de 2018

Experiencia maravilhosa, recomendo lugares lindíssimos. Land Tour Turismo está de parabéns fomos muito bem recepcionados, com certeza voltaremos em breve.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Aline Vanessa L, Gerente de relações públicas do(a) Land Tour Turismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018

Olá, muito obrigado por utilizar os nossos serviços e pela avaliação. A Land Tour tem o prazer em mostrar os lugares diferenciados desse paraíso, levando alegria e conhecimento à todos. Estaremos sempre prontos para atendê-los novamente.

Land Tour Turismo e Aventura agradece.