Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Arpoador Flat(Itacaré)(Ótimo preço!)
Pousada Bambu(Itacaré)
Pousada Tanara(Itacaré)
  • Estacionamento grátis
Reserve agora, pague quando chegar
TripAdvisor
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está novinha em folha e o Marcos, proprietário, é bem receptivo. As camas são super confortáveis e os travesseiros também. Se eu pudesse dar uma sugestão para melhorar ainda mais, seria incluir edredom, pois os lençóis de algodão esfriam um pouco a noite por causa do ar condicionado, mas não muda a qualidade do sono. O banheiro é amplo e limpo. Todos os dias o quarto foi bem limpo. O café da manhã é bem satisfatório. Em uma próxima vez em Itacare, com certeza voltaria a me hospedar lá.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 29 de março de 2018

A pousada fica muito bem localizada . A noite não precisa de carro para a rua Pituba, onde ficam os melhores restaurantes, com muito movimento em temporada. Tudo muito novo e bem cuidado. Ótimo custo x benefício. Tem uma piscina pequena mas muito aconchegante. recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Eu e o meu noivo nos hospedamos nesta pousada durante o carnaval e simplesmente amamos! Super nova, quarto muito confortável, café da manhã delicioso, bem localizada, próxima a vila. Os donos, Marcos e Naty, são duas pessoas educadas, animadas e prestativas. Nos deram dicas excelentes de praias para conhecer e participaram junto com a gente de passeio à Jeribucaçu e um jantar em uma creperia super agradável da região. Tudo isso sem falar no quanto Itacaré é encantador!!! Não tinha como ser melhor!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

- Localização: a pousada é de fácil acesso, situando-se a apenas 3 quadras da rua onde se encontram os principais restaurantes e lojinhas da cidade.

- Acomodações: a pousada é novinha, os quartos possuem TV via satélite, Wifi, frigobar e ar condicionado. Tudo muito limpo.

- Atendimento: os donos e funcionário foram muito atenciosos, ajudaram-nos em tudo o que precisamos.

- Café da manhã: boa variedade, pães, frutas, suco, café e sempre um delicioso bolo preparado pela dona da pousada.

Sugestões de melhoria para os donos:
- Instalar cortina black out nas janelas dos quartos, pois as cortinas atuais são muito claras e o sol incomoda pela manhã.
- Instalar porta toalhas no banheiro e um pequeno varal no box para evitar que sejam estendidas roupas na sacada.
Mas estes são pequenos pontos de melhoria, com certeza voltaria a me hospedar na Raio de Sol.

Obs: para quem tiver dificuldade de locomoção, solicitar quarto no térreo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui fechar a hospedagem pelo único telefone da pousada. É o celular particular do dono. Perguntei o valor das diárias, e ele passou um valor acima do booking.com. Mostrei o preço do booking e falei que tava mais barato. Que queria reservar 2 acomodações. Daí ele ficou me enrolando e entrou no booking e alterou os valores para o valor que ele queria. Mesmo sabendo qual oferta tinha sido realizada. Aí eu falei, se existe uma oferta você tem que cumprir. Aí ele disse compra pela booking então. Mas ele já tinha alterado. Só faltou rir na minha cara. Se o próprio dono da pousada faz isso, não vejo nenhum motivo para me hospedar em um lugar assim.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois