“Ótimo atendimento e tapioca tradicional”
Avaliação sobre Araras Bar e Tapiocaria

Araras Bar e Tapiocaria
72 de 268 Restaurantes em Itacaré
Descrição: O mais novo conceito em Bar e Tapioca de Itacaré. Alimentos de qualidade, livres de glúten e frituras. Venha deliciar-se com nossas tapiocas gourmet, cardápio diferenciado e saudável, feito especialmente pra você!
Publicada 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Tapioca de diversos sabores e excelente. O atendimento muito bom tb. Quando quiser comer tapioca eu recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019

Publicada 7 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O dono Luciano muito atencioso... a tapioca é deliciosa e muito saborosa, o lugar tem um clima bem gostoso e acolhedor.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 20 de novembro de 2018

Estava com alguns amigos numa excursão, e fomos procurar um local para jantar! Escolhemos um salmão grelhado, recomendo pois o ponto do salmão estava perfeito, fomos atendidos por um rapaz, se não me engano, era o dono do Araras. Excelente atendimento e o prato chegou rápido.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Comi a tapioca de carne seca com banana da terra e estava divinamente maravilhosa! Perfeita! O atendimento também foi excelente, estava com vontade de uma café e o garçom foi buscar para mim em outro estabelecimento! Super recomendo!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e mimha namorada fomos no araras para comer tapioca que foi mundo recomendada, mas eu acabei comendo um dos pratos que o estabelecimento oferece e eu recomendo quem quer uma comida caseira feito na hora......muito gostoso......atendimento muito acolhedor..........

Data da visita: outubro de 2018

Já visitou Araras Bar e Tapiocaria? Compartilhe suas experiências!