“Cabana corais show de bola”
Avaliação sobre Cabana Corais

Cabana Corais
33 de 254 Restaurantes em Itacaré
Descrição: A Cabana Corais está localizada em um paradisíaco cenário da Praia da Concha, em Itacaré, Bahia. Sua localização oferece vista privilegiada do pôr do sol e nascer da lua, Ótima opção para fim de tarde. A praia possui extensa espaço de areia e o mar de maré rasa é uma ótima opção para crianças. - Possui área lounge com namoradeiras e redes. - 3 Banheiros para Clientes limpos e organizados. - Salão de 100m² coberto. - TV's para jogos e transmissões.
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Ricardo, os preços são bons, a qualidade da comida sensacional.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente, próximo ao farol, com espreguiçadeiras e música ao vivo.
Vc só paga a consumação. Vista maravilhosa para o por do sol.
Preço justo.
Praia tranquila.
Nota 1000 para o atendimento do Junior e do Jeff que além de nos deixarem super a vontade, nos ajudaram com dicas para a viagem.
Adoramos e vamos volta com certeza! :)

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica na ponta da praia, então rendeu belas fotos do por do sol(ouvi dizer que não é sempre que é possível ver o por do sol de lá, pois na outra ponta da praia esconde). Tem opções variadas de caranguejo, e a casquinha de caranguejo que pedi estava deliciosa, com o tempero do jeitinho que eu gosto. O garçom que me atendeu sempre muito prestativo. O suco do cacau foi servido na própria fruta, e a água de coco bem geladinha. Tem espreguiçadeiras bem boas e em local estratégico para tomar sol ou mesmo ficar na sombra das árvores. Aceita cartão de crédito. Preço razoável.

Antonio F, Proprietário do(a) Cabana Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

É sempre uma surpresa boa os feedbacks de nossos clientes, ficamos felizes Ingrid que tenha gostado de nosso espaço.

Aguardamos você futuramente, prometemos grandes novidades.

Abraços.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O caranguejo da cabana dos corais é bem em conta e é bem feito, a cabana fica em um dos melhores pontos, da praia da conchas, para quem tem criança e tem uma infraestrutura muito boa com banheiros limpos. Atendimento é bom, recomendo.

Antonio F, Proprietário do(a) Cabana Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de abril de 2018

Oi Valdirene,tudo bem? Obrigado pela avaliação. Estamos constantemente melhorando para melhor atende-los e continuar com essa positividade que nos dá.
Esperamos vê-la novamente aqui.
Att. Cabana Corais

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor lugar para finalizar seu dia! Atendimento ótimo, a isca de peixe é maravilhosa e cerveja gelada! Sem falar no melhor pôr do sol de Itacaré ☉

Olá Brhuno, tudo bem? Ficamos super feliz pelo retorno positivo, agradecemos a preferência e buscamos constantemente melhorar. Aguardamos você novamente.
att, Cabana Corais.

Os viajantes que viram Cabana Corais, também viram

Já visitou Cabana Corais? Compartilhe suas experiências!