“Diferenciado”
Avaliação sobre Bananas Café Gourmet

Bananas Café Gourmet
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Se vc procura uma sobremesa diferenciada em Itacaré, pode ir a esse lugar!
Vale dizer que o cardápio tb conta com opções salgadas que valem uma refeição!
Gostei tanto que voltamos 3 vezes!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Opções salgadas e doces que surpreendem, a nordestina é sensacional, e não pode sair sem uma opção doce que faz a combinação perfeita...
Atendimento show, simpatia e acolhimento... Passou por Itacaré tem que provar, com certeza voltaremos antes de terminar a viagem.

Publicada 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Se você estiver com vontade de comer uma sobremesa deliciosa esse é o lugar!! Provamos a recheada de chocolate com café e estava sensacional!! O atendimento é outro destaque, a simpatia conquista. As bananas doces tem recheios diferentes e muito atrativos. Nos deixaram trocar o sabor do sorvete que acompanha pelo da nossa preferência. Adoramos!!

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Os sabores são variados tantos os salgados e doces, se vir em Itacaré vá conhecer e provar as Bananas recheadas, o atendimento é excepcional a Emily e os proprietários Alcides e Suzi são muitos simpáticos adorei conhecê-los .....

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos essa novidade... Simplesmente irresistível. Sabor e preparo maravilhoso. Em especial a atenção do Chefe Alcides e Susi e da Emíli que nos atendeu gentilmente. Estão de parabéns voltaremos logo.

Os viajantes que viram Bananas Café Gourmet, também viram

Já visitou Bananas Café Gourmet? Compartilhe suas experiências!