Pousada Tanara(Itacaré)
Arpoador Flat(Itacaré)(Ótimo preço!)
Pousada Bambu(Itacaré)
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização boa, porém deixa a desejar na limpeza dos quartos. Pessoal que trabalha na pousada são bem educados e calorosos. Café da manhã bom. Porém, ar condicionado velho e camas de qualidade inferior ao esperado!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Foi a primeira vez que viajei sozinha e tive como destino Itacaré...ao pesquisar as pousadas optei pela Magia do Mar. O diferencial realmente foi o atendimento e a atenção que me deram. A única falha, digamos assim, foi a TV do meu quarto que não funcionava e estava tendo uma reforma na parte de trás, justamente do lado do quarto que eu fiquei e também não possui estacionamento para quem vai de carro. Mas sem stress, não me atrapalhou. O sinal de wi-fi funcionava, a limpeza era feita diariamente e o café da manhã era maravilhoso!!! A moça que trabalha na limpeza e prepara o café da manhã, é uma simpatia (me sinto até mal de não lembrar o nome dela agora). E como eu estava sozinha, fizeram questão de me ajudar a montar meus passeios, indicaram restaurantes mais em conta e eventos locais. Indico essa pousada para pessoas que viajam sozinhas ou com pequenos grupos de amigos. Não recomendo para quem estiver com crianças, pois a estrutura é pequena. De qualquer forma, o que vale sempre é a receptividade e ganharam minha confiança.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou sozinho
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu amei
ah e recomendo e amei a recepção da Pousada.
Tudo muito bom.
Estão de Parabéns
O Serviço uma maravilha
Todos bem educados e bem receptivos ❤
Ah e o que falar da recepcionista uma excelente Profissional, eu amei comhece-la
Obrigada pela recepção,pela atenção por tudo eu e minha família agradece de coração ❤❤❤
Parabéns mas uma vez

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é extremamente bem localizada, tínhamos tudo muito perto e, apesar de a pousada não possuir garagem, estacionamos o carro numa rua paralela e só precisamos pegá-lo em um dia, o restante fizemos a pé. Os funcionários são ótimos, educados e prestativos. O café da manhã é bom.
Ficamos no quarto da frente que possui uma varanda, não conheci os demais, mas acho que os da frente são os melhores.
Tivemos uma experiência tranquila e agradável.
Única observação é que se trata de uma pousada simples, talvez quem vá em busca de luxo não se agrade, como não era o meu objetivo no momento, me atendeu perfeitamente. Voltaria sem dúvidas.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

No dia 12/10 fiz uma reserva para 3 pessoas na pousada Magia do Mar em Itacaré.
A reserva foi confirma e automaticamente apareceu no extrato do meu cartão de crédito.
Dias depois, entramos em contato com a pousada para sabermos o procedimento necessário para incluirmos mais um hóspede.
A gerente Netizia nos informou que para fazer a inclusão de mais uma pessoa deveríamos cancelar a reserva pelo Hotéis.com (Expedia, segundo ela) e refazer a reserva em particular direto no hotel. Dessa forma, ela poderia manter o mesmo preço oferecido pelo site (R$3.000,00 segundo ela _ o valor real foi R$3.176,20)
Decidimos pagar no cartão e eles cobraram uma taxa do cartão de R$300,00. (Um valor inclusive superior ao oferecido no Hotéis.com)

No dia 20/10, fizemos o cancelamento da reserva no site e enviamos os dados de pagamento (todos os dados dos nossos cartões) por WhatsApp para a Netizia, conforme solicitado.
Poucas horas depois, a mesma entrou em contato por telefone para informar que a Hotéis.com havia divulgado um valor errado e que não poderia confirmar a reserva.
Perguntei a solução e ela disse para eu refazer a reserva pelo site.
No enquanto, já não haviam mais quartos disponíveis. Ela disse que responderia junto ao site. Mas nunca conseguiu uma solução real.
Dessa forma, com todas as passagens aéreas compradas (num período de altíssima temporada: Reveillon), ficamos sem hospedagem devido ao trâmite de caráter duvidoso solicitado pela gerente do hotel para confirmarmos a reserva para 4 pessoas.
Até o dia de hoje (25/10) a gerente apenas informa que a Hotéis.com ainda não resolveu a questão e a mesma continua sem informar a solução para o problema.
Escrevo para relatar que a Hotéis.com possui uma “parceira” que apenas se aproveita da gratuidade da divulgação no site e tentar ludibriar seus hóspedes a fazerem de forma particular para burlar a provável taxa cobrada pela plataforma.
Ainda, escrevo para alertar sobre um possível golpe. Visto que a pousada coletou todos os dados dos nossos cartões e poderia realizar compras fraudulentas os utilizando.
Por fim, ficou claro que a Netizia manipulou suas hóspedes com o intuito de liberar seu quarto para outrem a um valor superior do que o precisamente reservado.
Senti-me lesada e estou decidida a alertar todos os envolvidos no caso, além do próprio PROCON para me precaver de problemas futuros.

Hospedou-se em: outubro de 2017