Destaques da avaliação
Baía de camamu

Fomos ao passeio das ilhas da baía de Camamu e, apesar do mau tempo, foi divertido e agradável o... leia mais

Publicada há 4 dias
Trip41220892967
Uberlândia, MG
via dispositivo móvel
Super Profissional

Atendimento muito bom. O Guia Turistico Junior nos proporciona um ótimo serviço como translados e... leia mais

Publicada há 1 semana
Marcelo F
São Paulo, SP
Leia todas as 110 avaliações

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Profissionalismo, pontualidade e veículos em ótimo estado. Além disso, os passeios são super bem guiados, cheios de informações históricas e com um ótimo papo. Recomendo.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Júnior, é um guia sensacional , desde o atendimento na agência, até nos guiando em passeios . Fiz baía de Camamu com ilhas + piscinas , sempre contando histórias da nossa história... sensacional, van confortável e pontualidade !

Publicada em 12 de agosto de 2021

Passeio excelente, o atendimento é melhor ainda, muito obrigada pelo carinho! Recomendo para todos que venham para itacaré

Publicada em 9 de agosto de 2021

Empresa top!!! Fiz passeios maravilhosos com a agência! Pessoal super legal! Super confiável! Experiência incrível em Itacaré graças a Itacaré Adventure! Em breve voltarei!!!!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 4 de agosto de 2021

Traslado pontual, com segurança e simpatia. Veículo novo e bem limpo. Conversa agradável, boas informações.

Data da experiência: julho de 2021