“Comida ruim e cara”
Avaliação sobre Restaurante Sabores da Terra

Restaurante Sabores da Terra
95 de 268 Restaurantes em Itacaré
Descrição: Tradicionalismo com muito sabor.O Restaurante Sabores da Terra oferece o que há de mais tradicional na culinária Baiana e Internacional, sem deixar de lado algumas das mais atuais receitas e novidades que nossa cozinha descobre todos os dias. Para nós, a culinária é parte fundamental de nosso trabalho, preparamos cuidadosamente um cardápio especial com pratos individuais ou especialidades que servem duas ou mais pessoas. A alimentação que o Ecoporan oferece é um diferencial à parte, com pratos voltados exclusivamente às crianças.
Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Por estar inserido dentro de um hotel mais luxuoso, cobra um preço alto e faz uma comida ruim. Peixe, camarão e frutos do mar em geral nada frescos, com aquele odor velho e pútrido. Não recomendo, Itacaré tem muito restaurante melhor.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 12 de julho de 2018

Itacaré é uma cidade com quase 30 mil habitantes e com mais de 30 praias paradisíacas, a mais conhecida a praia dos surfistas, Tiririca, que atrai turistas do Brasil e de fora. Boa parte dessas praias têm estrutura própria - pousadas, bares e restaurantes, estes últimos sob a forma de cabanas, inclusive com algumas ruas e vias asfaltadas ou em vias de. O Ecoporan é muito charmoso, aliás como está dito em seu nome completo, todavia, nós não nos hospedamo nele, apenas frequentamos seu restaurante Sabores da Terra que oferece boa comida e bom atendimento, nossa pedida peixe com banana da terra.
A parte turística mais badalada fica na própria cidade - são diversas ruas e centenas de lojas, bares, restaurantes, sorveterias, e é nessa condição de cidade estruturada que ela é maior do que Arraial d'Ajuda e Pipa's, por exemplo, porém menor do que Porto Seguro

Data da visita: julho de 2018
Publicada 13 de outubro de 2017

Foi o primeiro restaurante que conhecemos quando chegamos em itacaré, boa comida e bom atendimento, preço justo e prato para duas pessoas em torno de 70$.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 8 de agosto de 2017

O ecoporan é um dos lugares mais gostosos que eu me hospedei em itacaré. o Restaurante é bem gostoso, a Chef tem todo o cuidado com elementos cultivados no local e oferece uma experiencia de gastronomia que faz o link entre uma sofisticacao e o contato com a cultura local. Alem de tudo isso, o Ecoporan é um charme.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 23 de maio de 2017

Comida simples porém saborosa, solicitamos filé de peixe acompanhado com banana da terra! bom custo beneficio, valeu!!

Data da visita: março de 2017

Já visitou Restaurante Sabores da Terra? Compartilhe suas experiências!