“Conforto e luxo”
Avaliação sobre Restaurante Sabores da Terra

Restaurante Sabores da Terra
97 de 271 Restaurantes em Itacaré
Descrição: Tradicionalismo com muito sabor.O Restaurante Sabores da Terra oferece o que há de mais tradicional na culinária Baiana e Internacional, sem deixar de lado algumas das mais atuais receitas e novidades que nossa cozinha descobre todos os dias. Para nós, a culinária é parte fundamental de nosso trabalho, preparamos cuidadosamente um cardápio especial com pratos individuais ou especialidades que servem duas ou mais pessoas. A alimentação que o Ecoporan oferece é um diferencial à parte, com pratos voltados exclusivamente às crianças.
Publicada 8 de agosto de 2017

O ecoporan é um dos lugares mais gostosos que eu me hospedei em itacaré. o Restaurante é bem gostoso, a Chef tem todo o cuidado com elementos cultivados no local e oferece uma experiencia de gastronomia que faz o link entre uma sofisticacao e o contato com a cultura local. Alem de tudo isso, o Ecoporan é um charme.

Data da visita: junho de 2017

Publicada 23 de maio de 2017

Comida simples porém saborosa, solicitamos filé de peixe acompanhado com banana da terra! bom custo beneficio, valeu!!

Data da visita: março de 2017
Publicada 11 de abril de 2017

a tapioca no café da manhã é especial. a ceia de ano novo era diversa e muito bem feita uma delícia!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 9 de janeiro de 2017

Lugar muito agradável. Bem decorado e ventilado. Eu e duas amigas pedimos o bobó de camarão. Estava maravilhoso. O atendimento foi impecável. A própria chef veio nos perguntar se apreciamos o prato.

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento demorado e confuso no bar. Não respeitam a sequência de solicitação de pedidos, simplesmente esquecem até vc cobrar. Não adianta uma estrutura grade com péssimo serviço. Mesmo errados não existe pedido de desculpas.

Já visitou Restaurante Sabores da Terra? Compartilhe suas experiências!