“Estadia no Ecoporan”
Avaliação sobre Restaurante Sabores da Terra

Restaurante Sabores da Terra
97 de 271 Restaurantes em Itacaré
Descrição: Tradicionalismo com muito sabor.O Restaurante Sabores da Terra oferece o que há de mais tradicional na culinária Baiana e Internacional, sem deixar de lado algumas das mais atuais receitas e novidades que nossa cozinha descobre todos os dias. Para nós, a culinária é parte fundamental de nosso trabalho, preparamos cuidadosamente um cardápio especial com pratos individuais ou especialidades que servem duas ou mais pessoas. A alimentação que o Ecoporan oferece é um diferencial à parte, com pratos voltados exclusivamente às crianças.
Publicada 15 de novembro de 2016

Um serviço de qualidade no café da manhã e nos outros serviços também, uma comida de ótima qualidade com um bom tempero, o espaço legal com um bom espaço para acomodações e na área interna só precisando de colocar ar condicionado central, funcionários com ótimo atendimento em especial a moça que faz a tapioca, Patricia e Hérica.

Data da visita: novembro de 2016

Publicada 8 de novembro de 2016

Comi um peixe maravilhoso nesse restaurante e o preço é bom. Ótimo atendimento e bem localizado. Recomendo

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 9 de outubro de 2016

Quem está a procura de novos sabores e pratos sofisticados, esse é o local. tem musica ao vivo e um ótimo atendimento.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 14 de setembro de 2016

A especialidade deles é comida baiana, e não poderíamos deixar de provar o bobo de camarão tão recomendado pelos funcionários. Realmente estava delicioso, os nossos pedidos foram prontamente atendidos e a comida estava fantástica, o atendimento foi ótimo e a música ao vivo contribuiu para animar o nosso jantar, não tivemos do que reclamar. O ambiente esta novo, muito mais bonito e moderno. Valeu a pena.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 8 de setembro de 2016

Reiterando o que já mencionei no comentário sobre o Ecoporan, o restaurante do hotel foi o ponto negativo: pedimos uma moqueca vegetariana para mim, uma porção de batata fritas para minha filha e um arroz com brócolis e uma guarnição de legumes para minha esposa, que estava de dieta. Os legumes demasiado cozidos e sem nenhum tempero, numa porção mínima. Intragável e devolvido. Pedimos para substituir por uma salada de tomate e cebola. A garçonete trouxe - pasme - uma salada de folhas com cenoura, toda coberta de azeite. O arroz de brócolis mal tinha brócolis. Já a batata frita super gordurosa. A moqueca vegetariana veio com uma ótima apresentação e uma boa farofa de dendê, mas tinha legumes mal escolhidos, um mau pirão e dominada por uma berinjela borrachuda.

Data da visita: setembro de 2016

Já visitou Restaurante Sabores da Terra? Compartilhe suas experiências!