Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é paradisíaco! Tudo pensado, nos mínimos detalhes, para agradar seus hóspedes. A harmonia com a natureza e a equipe sempre disposta a ajudar fazem com que sua estada aqui seja inesquecível! Super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Fernando M, Proprietário do(a) Pousada Casa Zaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá welber c, obrigado por sua avaliação, ela é muito importante pra nós! Esperamos você e sua família novamente em breve.....forte abraço equipe Pousada Zazá

Publicada em 24 de abril de 2018

fiquem nessa pousada
os funcionários são divinos, o café da manhã bastante reforçado, piscina limpa e enorme, quartos super organizados e atualizados na tecnologia, paisagem bem natural a gosto de Itacaré.

Dica de quarto: quarto de luxo com varanda, escolham o de número 8
Data da estadia: abril de 2018
Fernando M, Proprietário do(a) Pousada Casa Zaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Olá milenamagalhaes, muito obrigado por sua avaliação! Declarações como a sua aumentam ainda mais nossa responsabilidade! Esperamos recebe-los novamente em breve... forte abraço de toda equipe da Pousada Zazá

Publicada em 24 de abril de 2018

Pousada Aconchegante, muito bem localizada com funcionários educados e gentis. Quartos confortáveis e limpos. Café da manhã bem servido. Excelente custo-benefício. A Pousada fica bem próxima da praia da Concha e de fácil acesso para as demais praias.

Data da estadia: abril de 2018

Olá BelgiumVera, muito obrigado por sua avaliação! esperamos recebe-los novamente em breve... forte abraço de toda equipe da Pousada Zazá

Publicada em 16 de abril de 2018

Excelente opção em Itacaré ambiente aconchegante de fácil acesso as praias e ao centro.
Atendimento simpatico e atencioso da equipe da pousada. Café da manhã delicioso.
Fizemos um roteiro lua de mel e quando chegamos no quarto estava decorado para a ocasião de forma super fofa.

Data da estadia: abril de 2018
Fernando M, Proprietário do(a) Pousada Casa Zaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Ola Simone, obrigado por sua avaliação! ficamos muito felizes de recebe-los nesse momento super especial da vida de vocês, esperamos que voltem com mais tempo em uma próxima oportunidade, para conhecerem tudo que Itacaré tem a oferecer! abraços Equipe Pousada Zazá!

Publicada em 11 de abril de 2018

A pousada é excelente, bem localizada e no comando de uma equipe muito gentil e acolhedora. Com um café da manhã dos deuses e um ambiente limpo, a pousada Casa da Zazá faz a diferença. Os quartos são amplos e aconchegantes.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fernando M, Proprietário do(a) Pousada Casa Zaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Olá limana2305, muito obrigado por sua avaliação, depoimentos como o seu nos enche de orgulho e nos dá força para continuarmos nosso trabalho... abraços Equipe Pousada Zazá.