“Decepcionante”

Reserve uma mesa
12 de 30 Restaurantes em Ornos
Cozinhas Fusion
Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não pela comida mas, pelo serviço. Fomos muito mal atendidos. Também em Ornos, perto do Kuzina mas, luzes distantes do mesmo critério proposto.

Data da visita: agosto de 2018
PCZ-PRManager, Communications & Marketing Department do(a) Pasaji, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Dear FERNANDO R,

Thank you for posting a review on the experience you have had in Pasaji Mykonos.
It seems that you did not enjoy your visit with us and we are really sorry for that. We did not seem to have a formal (or informal) complaint registered anywhere in our restaurant books with the characteristics of your review.
We are grateful when guests do raise any issues they are having when visiting us, when on site, as it gives us the opportunity to adjust the aspect of the experience that is not up to their expectations and to deliver a memorable experience, a fact that we are proud of and famous for.

We are looking forward to welcoming you back and if you do, please get in touch directly with our Restaurant Manager Mr Stathakis Pavlos, so he can oversee your reservation.

Kind regards,
Communications & Marketing Department
Pasaji Mykonos

Publicada 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom. Adorei o restaurante. Uma decoração muito acolhedora, um ambiente muito sofisticado. Atendimento muito simpático e profissional. Quanto à comida, tivemos inicialmente uma má experiência, mas culpa da nossa escolha. Escolhemos paelha, e embora seja servida numa dose generosa e com ingredientes de muita qualidade, o paladar é muito peculiar - um sabor intenso a flor de anais. Por alternativa sugerida pelo empregado que acompanhava o nosso jantar, substituiu a custo zero, todos os pratos por sushi, uma especialidade da casa. Nada a dizer sobre o sushi, peixe fresco, com muita variedade, e um sabor incrível. Penso que atitude do restaurante para com o grupo foi fenomenal, não tinham a obrigação de o fazer, no entanto tiveram gosto em nós agradar. Os preços são ligeiramente elevados, mas justificam-se pela qualidade de tudo: atendimento, espaço e comida. Sem duvida que é Point obrigatório em mykonos. Recomendo a 100%

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 17 de agosto de 2017

Excelente beach bar, ótima comida japonesa e as outras comidas também. Fiquei sempre nó lounge que possui sofás. Não paga para sentar, fica na sombra e pode entrar no mar e sentar nos sofás. única crítica é que existem 2 musicas distintas sendo tocadas, uma no lounge e outro no restaurante. Elas se misturam e fica ruim.
Only negative point is that there are 2 distinct songs being played, one in the lounge and another in the restaurant. They mix and it gets bad.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Mesmo em cima da praia de Ornos, este restaurante é dos mais bonitos de Miconos. Ideal para quem procura um ambiente requintado, com um serviço simpático e de qualidade. O Sushi é bom. O preço não é dos mais altos para Miconos. Aconselho

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, local bem decorado. Comida muito saborosa e bem servida. Fomos em 4 pessoas. Muito bem frequentado.

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Pasaji, também viram

Agios Ioannis, Míconos

Já visitou Pasaji? Compartilhe suas experiências!