Publicada em 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito deste hotel. Muito bem localizado, perto de "Ornos Beach". Atendimento muito bom, prestáveis, profissionais e sempre disponíveis. Os quartos bastante confortáveis, bem equipados, e com uma decoração típica mas simplista. O pequeno almoço ficou um pouco a desejar, não pela qualidade, mas pela variedade. No entanto, não deixo de recomendar este hotel pela excelente relação qualidade preço.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
MykonosEssenceHotel, Marketing Manager do(a) Mykonos Essence Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2017

Dear Guest,

Thank you so much for your words, for us is very importat your feedback to continue growing and improving ourselves. All the staff is very happy to know that you had a good time in our property.

We wish you a very good year and hope to see you again.
Kind regards,

Publicada em 21 de agosto de 2017

O Hotel foi remodelado recentemente, tendo quartos modernos, amplos e com todo o conforto. A localização é maravilhosa, a apenas 200m da praia de Ornos (uma das melhores praias de Miconos). O serviço na recepção é exemplar, podendo os hospedes contar sempre com o apoio dos funcionários em todas as situações. O pequeno almoço não tem muita variedade, sendo o único ponto negativo... É sem duvida uma excelente opção em Miconos !!

Dica de quarto: Quarto superior é bem melhor que os básicos. O familiar é muito bom também
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Dear Guest,

Thank you so much for your review, we are very happy to know that you enjoyed your time in our property and all your suggestions are good for us to keep growing and improving ourselves.

We wish you a very good year.
Kind regards,

Publicada em 16 de setembro de 2015

O nosso quarto tinha uma varanda linda e era limpo todos os dias, enquanto nós estávamos fora do mesmo. Os pequenos-almoços são constituídos por alimentos muito variados e muito saborosos. O Hotel tem uma excelente vista para Ornos. Os funcionários são todos muito simpáticos e até nos ajudaram com alguns destinos turísticos, marcando os pontos de interesse num mapa. A zona da piscina também é muito agradável e permite descansar e aproveitar para relaxar, dispondo do bar que se encontra mesmo junto a essa zona.

Dica de quarto: Os andares mais altos terão melhores vistas
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 30 de agosto de 2015

Estive hospedado neste hotel com a minha namorada,e simplesmente adoramos.O hotel é acolhedor e o staff é simplesmente fantastico,sempre mostrando se disponivel para o ajudar,adoramos mesmo este hotel familiar.O hotel fica perto do centro de Ornos e do aeroporto.Aconselho vivamente a alugarem uma scooter ou moto4 para visitarem a ilha,o hotel tem uma empresa que aluga motos a preços correctos e as motas estao em bom estado.O pequeno almoço é correcto e bastante bom.Resumindo so tenho a dizer bem deste hotel e voltaria outra vez caso fosse a mykonos outra vez.

Dica de quarto: Quarto vista piscina e mar
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 19 de abril de 2013

Estavamos em viagem pela Grecia quando resolvemos ir para Mikonos entrei num site e escolhi o hotel pelo preço e também pelas fotos do site. ligamos e fizemos a reserva e então fomos informados de que alguém iria esta no porto a nossa espera e de fato estava o Sr.Gioge. mas quando entramos no carro eu e meu namorado olhamos um para o outro e pensamos que tivessemos entrado numa furada, pois o carro era velho demais.
mas ao chegarmos ao hotel tivemos uma bela surpresa era bonito aconchegante e confortavél,cama boa e limpa, banheiro ótimo e uma varandinha com uma vista deslumbrante. sem contar com a D. Eva que foi um amor sempre me oferecendo algo pra comer ou beber de cortesia. fomos pra ficar 3 dias e acabamos por ficar 7 dias.
Durante a nossa estadia resolvi ir a Santorni para passar um dia, bem quando chegamos fomos abordados por homem que quase que nos obrigou a ficar no hotel dele o nos levou a um hotel bem simples e ruim (OLYMPO). mas era só uma noite tudo bem! alugamos um carro e fomos passear pela ilha que é linda diga se de passagem. mais o terror aconteceu no dia seguinte que teriamos que ir embora o dono do hotel solicito a devolução do nosso carro e saiu do hotel. depois, de algumas horas esperando por ele para ir ao porto ele manda nos dizer que teriamos que ficar no hotel. pois, os ferry não iriam navegar por causa dos ventos fortes e isso poderia levar dias, mais nos teriamos a opçao de ir na agencia e trocar nosso tiket de ferry por um de avião e foi isso que fizemos. tivemos que andar km a pé varias agencias até encontrar a nossa e sair da quele lugar.
ligamos para D.Eva e la no aeroporto estava o Gioge a nossa espera muito solicito e ao chegar ao hotel fui recebida com um abraço pela D. Eva foi ótimo era tudo que eu queria naquele dia tenso.
Beijos a todos do Hotel Eva.

Data da estadia: junho de 2012