“Otima comida”

Cozinhas Grega
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 17 de Agosto de 2017

Ótimo local para ficar na praia. Excelente atendimento e excelente comida. Pedimos diversos pratos e todos estavam excelentes. Nada a reclamar.

Avaliou 30 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Uma de nossas melhores experiencias na viagem, linda vista, bom atendimento, comida sensacional, otimo preço. Pedimos um risotto de trufas negras que estava incrivel. Vale muito a pena.

Avaliou 2 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos tanto do restaurante que voltamos na noite seguinte.
Boa comida tradicional grega com excelente relação preço/qualidade. Empregados muito simpáticos e atenciosos. O restaurante oferece transfer gratuito de e para os hotéis, basta requisitar. Entradas e pratos principais com doses generosas. Decoração moderna e informal. Ambiente romântico à beira-mar. Pormenor delicioso: não pedimos sobremesa mas trouxeram-nos uma salada de fruta e fruta fresca deliciosa, de oferta, em cada uma das noites em que lá jantamos.

Avaliou 20 de Maio de 2015

Usamos as cadeiras e sombrinhas desta taverna que não foram cobradas, enquanto as do restaurante ao lado eram 12 euros. O serviço oferecido na praia foi muito bom, experimentamos os croquetes de queijo, a salada de frutas e queijo feta assado. Para o almoço, pedimos um filé de peixe servido com legumes, muito saboroso e com excelente apresentação. O local é agradável, pode-se almoçar na praia em excelentes mesas ao ar livre ou dentro do restaurante.Gostei muito, inclusive da praia de Ornos.

Avaliou 1 de Julho de 2014 via dispositivo móvel

Fomos jantar neste restaurante e paramos nosso quadriciclo ao lado, em local permitido. O garçom saiu de lá de dentro e grosseiramente mandou que retirássemos nosso veículo porque ali iria parar outro. Tentei questionar e ele simplesmente tirou-o a força!!! Fomos jantar em outro lugar e nunca voltaremos!

Os viajantes que viram Kostantis, também viram

Já esteve em: Kostantis? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos