“Mar azul, água à temperatura ideal e nadar com os peixinhos”
Avaliação sobre Playa de Zahara de los Atunes

Detalhes da atração
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de não ter grandes infra-estruturas, a cor do Marc por si é o grande cartão de visita.

Algo ventosa o que eu desconhecia, ainda que não perturbe muito, dado que a temperatura do ar é suficientemente alta para que o ventinho até saiba bem.

Passei horas a fazer snorkling com o meu filho mais velho. Milhares de peixes!

Publicada 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive nesta praia no fim de Setembro.. Gostei da areia e da temperatura da água. Areal extenso. Praia limpa com otimos acessos.

Publicada 22 de março de 2016

Já estivemos várias vezes em Zahara e cada vez gostamos mais. A praia grande, com espaço para estar em tranquilidade e o mar convidativo estão perto da perfeição. Juntando a isto a gastronomia muito boa e o facto de ser uma praia de famílias (e não de turismo de pacote) está explicado porque continuamos a voltar a Zahara sempre que podemos.

Célia

Publicada 27 de outubro de 2015

Fomos a Zahara em um sábado que fazia muito calor em Sevilha. São aproximadamente 1h de lá! A praia é lindíssima e a água bastante gelada mesmo com o calor. O que me encantou que diferente do Brasil a praia é feita de pequenas pedrinhas arredondadas que não machucam e que não grudam na pele como a areia. Ao visitarem o local sugiro experimentarem também o atum já que a região é referencia na pesca deste peixe!

Publicada 31 de agosto de 2015

Praia com Areal extenso, onde todos tem espaço para descansar, banhos de sol e de mar e diversas brincadeiras.
Com apoios de praia

Os viajantes que viram Playa de Zahara de los Atunes, também viram

Zahara de los Atunes, Costa de la Luz
Zahara de los Atunes, Costa de la Luz

Vejer de la Frontera, Province of Cadiz

Já visitou Playa de Zahara de los Atunes? Compartilhe suas experiências!