“Não me convenceu”

Cozinhas Caribenha, Frutos do mar, Café, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de agosto de 2016

O lugar é uma graça, todo colorido e cheio de luzes. Aqueles que não vão para comer alguma refeição, sentam em mesas coletivas ou nos balcões de dentro e de fora. Os drinks são legais e como em todos os bares de Barbados, tem a promoção do dia, compre 1 e ganhe outro.
A comida não experimente pois achei caro, o valor é o mesmo dos restaurante requintados de St. Lawrence Gap.

Publicada 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos super bem recebidos pelos funcionários! Ótimo atendimento.
A comida é boa, nada de especial...
Já a bebida é excelente!! Pegamos a promoção de happy hour, então o custo benefício foi ótimo.
Estávamos com receio dos taxistas, pois lemos vários comentários para tomar cuidado, então pegamos o taxi do hotel, na volta o próprio restaurante ligou e ele nos buscou...
Não vi necessidade, pois havia um ponto de taxi bem na frente do restaurante, mas preferimos ligar para o "táxi conhecido".

Publicada 19 de julho de 2016

O lugar é bem bonito e alegre, com cores bem vivas compondo a decoração por todos os lados. Parece ser mais frequentado por turistas do que por pessoas locais, fomos apenas 1 vez, mas passávamos na porta todos os dias, e não vimos barbadianos no lugar. Diferente de outros lugares na St. Lawrence que parecem ser mais frequentados pelo moradores barbadianos, onde conseguimos conhecer melhor um pouquinho das pessoas e da cultura local.
Os drinks são bons, mas fraquinhos. São mais bonitos do que alcoólicos.

Publicada 19 de julho de 2016

O Sharkey´s é um barzinho bem colorido, sempre bastante frequentado e com mesas para grupos na varanda, na parte interna e bancos no balcão pelos lados de dentro e fora da casa. Os garçons e dono são atenciosos

Publicada 15 de julho de 2016

Bons drinks, ambiente animado e descontraído, boa comida. Pratos são bem servidos e muito bem preparados. Todos na mesa apreciaram muito seus pedidos. Destaque para os pratos de camarão, perfeitamente cozidos. Serviço excelente, foram muito solícitos e atenciosos, nos trataram muito bem e providenciaram uma cadeira alta e livrinhos infantis para distrair o bebê. Recomendo a visita. Excelente escolha pra quem está passeando por St Lawrence Gap.

Os viajantes que viram Sharkey's, também viram

Dover, Christ Church Parish

Já visitou Sharkey's? Compartilhe suas experiências!