“Bom e com qualidade pena uma das sobremesas ser fraquissima!”
Avaliação sobre Restaurante Vale do Zêzere

Restaurante Vale do Zêzere
Cozinhas Europeia, Portuguesa
Descrição: O restaurante confecciona iguarias tipicamente portuguesas e serranas com um toque moderno.
Publicada 16 de agosto de 2021

Foi um fim-de-semana de ida a Manteigas para fazer a subida à Torre de bicicleta por Manteigas e escolhemos este restaurante devido aos comentários, estacionamento quer dentro do parque do restaurante quer na imediações, comemos um Bacalhau com Broa bastante bom e bem confeccionado, depois fomos para a Chanfana e ficámos maravilhados com a qualidade deste prato, a carne de Cabra simplesmente se desfazia na boca, quanto às sobremesas gostámos da opção do Gelado com Brownie mas o Doce da Casa é simplesmente horrivel e sem graça, é uma misturada de natas com algo que não se consegue entender o que é e tem por cima bocados de Bolacha esmigalhada, este é o mesmo o unico ponto negativo da refeição em termos da comida!
Jantámos na esplanada o que era para ser um local de protecção em termos de medidas de saúde por causa do COVID-19 tornou-se num tormento em termos de bicharada desde algumas moscas e até vespas, muito mau neste aspecto!
Quanto ao atendimento e simpatia foi excelente e mereceu da nossa parte os parabéns pessoalmente ao filho do dono da casa, quando voltarmos Manteigas é possivel que voltemos e só não levam nota máxima devido aos dois pontos negativos que referimos!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Visitei o restaurante sem marcação e fiquei tendido pela simpatia do dono que, mesmo com casa cheia, se prontificou em arranjar uma solução para que não ficássemos sem jantar.
A comida… não tenho palavras para qualificar! Sabores de outros tempos! Excelente! Genuína!
Voltamos porque quisemos agradecer a simpatia… de novo fomos surpreendidos pelo sabor… do Pato com arroz cremoso de espinafres! Excelente!
Irei voltar a Manteigas, nem que seja para voltar a este restaurante!
Preço… excelente!!!!
10 estrelas!
Parabéns ao chefe!
Parabéns a toda a equipa!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 30 de junho de 2021

fiquei alojado no hotel e fiz praticamente todas a refeições aqui.
A carta não tem muita variedade mas tem qualidade. Os empregados são simpáticos e honestos quando questionamos se a quantidade pedida é a mais recomendada. Doses dão facilmente para 2 pessoas. gostei e recomendo

Data da visita: junho de 2021
Publicada 17 de junho de 2021

Simples, sem pretensões. A qualidade dos produtos só se compara à mestria da confecção. Serviço atento e eficaz.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 9 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Sítio agradável , pessoal super atencioso e comida com muita qualidade
Salada de truta é muito boa
Sobremesas deliciosas

Data da visita: maio de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Vale do Zêzere, também viram

Manteigas, Distrito da Guarda

Já visitou Restaurante Vale do Zêzere? Compartilhe suas experiências!