“Excelente Momento”
Avaliação sobre A Maria da Taberna

A Maria da Taberna
Reservar com
Não há disponibilidade em A Maria da Taberna no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: O novo conceito para as suas refeições. Servimos cozinha tipica portuguesa, tapas/petiscos e alguns mariscos. Espaço acolhedor, com conceito de Taberna Portuguesa moderna, com serviço de excelência e pratos de grande qualidade. Venha conhecer-nos!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um momento de grande prazer. Um excelente bife a portuguesa o melhor que comi nos ultimos anos e uns tentaculos de polvo que estavam no ponto os ideal.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Odivelas - colinas do cruzeiro
Um espaço engraçado, acolhedor , com requinte :) gostei!!
Atendimento top o pessoal super simpático e disponível.
Fomos para os petiscos as gambas maravilhosas, mesmo como eu gosto.
Provei os cogumelos e fiquei fã
O preguinho a carne era muito boa, tudo de muito boa qualidade.
Sobremesa recomendo a mousse se bem que o meu marido adorou o bolo de bolacha.
Vou voltar. Parabéns e obrigada pela experiência.

Publicada 31 de março de 2018

Espaço relativamente pequeno, mas muito acolhedor e com uma decoração interessante.
Equipa foi muito simpática, disponível e interessada.
A comida é maravilhosa e apresentada com um cuidado na apresentação muito interessante. Muitos pequenos pormenores que fazem a diferença.
Ovos com farinheira, tábua mista, torresmos, pica pau de vitela tudo delicioso e em quantidades aceitáveis.
Voltaremos com certeza para continuar a provar a extensa lista de petiscos que têm para oferecer.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O polvo é excelente. O bife á Portuguesa respeita a tradição e muito tenro. Bom ambiente, e uma cerveja muitíssimo boa.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um conceito diferente (petiscos) não sendo o que prefiro a comida estava bem confeccionada com boa apresentação mas quanto a mim um preço um bocado elevado.

Os viajantes que viram A Maria da Taberna, também viram

Santa Iria de Azoia, Distrito de Lisboa

Póvoa de Santa Iria, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa
Alverca do Ribatejo, Distrito de Lisboa

Já visitou A Maria da Taberna? Compartilhe suas experiências!