Publicada em 12 de janeiro de 2018

O quarto, surpreendente, lindo! moderno e limpo
O hotel em si é maravilhoso, estrutura , elevadores panoramicos, academia e piscina espetaculares.
O café da manha é outro ponto forte, um dos melhores que ja provei até hoje em hoteis, vá com tempo para poder apreciar a experiencia.
Muito bem localizado perto de shoppings e a pouquissimos metros do metro.
adorei!

Data da estadia: dezembro de 2017
Nuria D, Public Relations & Social Media Coordinator do(a) Renaissance Barcelona Fira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018

Estimada Carol C,

Muito obrigado pelo tempo dedicado e pelos amáveis comentários que compartilhou conosco e com os usurários do TripAdvisor.

Estamos muito orgulhosos que tenha escolhido o Renaissanace Barcelona Fira como o seu hotel para alojar-se em Barcelona e de saber que a sua estadia conosco foi muito agradável e maravilhosa.

Tudo o que fazemos tem como objetivo fornecer uma experiência fantástica do hotel, e eu estou contente de ler que você apreciou.

Novamente agradecemos os seus simpáticos e motivantes comentários e esperamos ser o seu hotel de referencia para qualquer futura visita que faça a Barcelona.

Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no hotel em minha primeira vez em Barcelona.
Lugar limpo, com quartos bonitos e localização boa. Voltarei sempre que possível nesse lugar!
O restaurante é bom, mas o que me surpreendeu foi o café da manhã, com muitas opções.

Data da estadia: julho de 2017
Rafael V, Director de Relaciones Públicas do(a) Renaissance Barcelona Fira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2017

Estimada milenavl19,

Muito obrigado por compartir a sua opiniao sobre você ficar no Renaissance Barcelona Fira Hotel através do TripAdvisor.

Agradecemos o seu feedback e estamos muito satisfeitos em saber que você teve uma ótima estadia em nossa propriedade.

Tudo o que fazemos tem como objetivo fornecer uma experiência fantástica do hotel, e eu estou contente de ler que você apreciou!

Nós valorizamos a sua opinião e espero que possamos recebê-lo novamente em breve!

Cumprimentos,

Best regards,

Publicada em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O hotel muito bom , os quartos são lindos , serviço excelente , fica bem próximo do aeroporto . O último andar do hotel possui um bar na piscina bem agravará com som ótimo e ótimos drinks . A arquitetura do hotel é linda .

Data da estadia: maio de 2017
Rafael V, Director de Relaciones Públicas do(a) Renaissance Barcelona Fira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2017

Olá!

Muito obrigado por ter nos dedicado algum de seu tempo, e por os amáveis comentários que compartiu connosco e com os restantes usurários do TripAdvisor.

Estamos muito orgulhosos que tenha escolhido o Renaissance Barcelona Fira como o seu hotel para alojar-se em Barcelona e que a de saber que a sua estadia connosco foi muito agradável.

Novamente agradecemos os seus simpáticos e motivantes comentários e esperemos ser o seu hotel de referência para qualquer futura visita que faça a Barcelona.

Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Quartos amplos, limpeza diária, ótimo breakfast, Cozinha mediterrânea . Atendentes muito atenciosos, distante do centro de Barcelona 20 minutos de taxi, mas há um shopping perto 10 minutos caminhando.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Rafael V, Director de Relaciones Públicas do(a) Renaissance Barcelona Fira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2017

Estimado Myrlene2015,

Estamos muito orgulhosos que tenha escolhido o Renaissanace Barcelona Fira como o seu hotel para alojar-se em Barcelona e que a de saber que a sua estadia connosco foi muito agradável.

Novamente agradecemos os seus simpáticos e motivantes comentários e esperemos ser o seu hotel de referencia para para qualquer futura visita que faça a Barcelona.

Publicada em 23 de agosto de 2016

Primeiro li todas as reviews sobre este hotel antes de escolher. A prioridade era estudar e namorar.. Como já conhecia Barcelona não fiz questão de estar no centro da cidade.. Tinha a minha lista mental de tudo o que pretendia (de acordo com os reviews), quarto branco não imediatamente abaixo do restaurante nem por baixo da piscina, longe dos elevadores, assim como tratar da minha bagagem para não ser "obrigada" a dar gorgeta.. Chegámos cedo e foi possivel efectuar o chek-in mas apenas tinham disponível (devido à hora) um quarto de fumadores. Super atenciosos pois disseram-nos que podiamos subir e caso o quarto não nos agradasse alterar.. Fumo, mas não ia fumar no quarto pois incomóda-me.. esse foi outro ponto por ter escolhido este hotel... poderia sair do quarto e estar ao ar livre para fumar.. não necessitava de subir ou descer (o que me irrita..) O quarto podia ter um ambientador.. ajudava a dissipar o cheiro a tabaco (fica a sugestão).. Realmente o quarto era tudo aquilo que imaginava...minimalista, simples, espaçoso...e qual a surpresa quando a cama era FOFA! Sim, em quase todas as reviews referiam que as camas eram duras..mas não! :D Àguas de boas vindas, assim como cafés, chás, descafeinado e uma chaleira electrica. Não fiquei contente por existir apenas um robe e um par de chinelos..
Ok.. mãos à obra... Carrefour a 10min a pé, no Granvia2, voltar e estudar ...Fiquei muitas vezes a estudar no hall do hotel, para poderem efectuar a limpeza.. É calmo, com net a funcionar sem problemas.. inclusivé têm computadores e impressora à disposição dos clientes.. com um bar muito simpático.
Não tive oportunidade de dar um mergulho nas piscinas (interior e exterior), mas fui ver como estava em termos de turistas.. Tudo calmo e com espaço para mais algumas pessoas.. à noite sempre calmo, com música ambiente, onde se pode beber um café por 2,50€ e ter uma vista de Barcelona deslumbrante..
O Metro, Comboio e autocarro param todos praticamente à porta do hotel, pelo que quando fomos a barcelona demorámos cerca de 30 min.
Tudo corria bem, até no 3º dia ter saído às 9h do quarto para estudar e poderem limpar, volto às 12h e ainda não está limpo...volto às 14h e ainda não está limpo...às 17h30 volto e não está limpo (apenas tinham colocado toalhas e feito a cama).... Apontámos tudo o que não estava feito num papel:
- caixote do lixo não despejado
- cafés e chás não repostos
- loiça não trocada (ficou na mesa como estava)
- não deixaram roupão
- não deixaram papel higiénico (só havia menos de meio rolo)
- não deixaram gel de banho, shampô, creme e sabonete
- chão não aspirado (todo)

Avisámos no hall e, como já tinha lido noutros posts, perguntaram logo qual o vinho que pretendiamos e se queijo ou fruta de forma a pedirem desculpas pelo sucedido.. quando voltámos não estava tudo perfeito, mas já tinhamos papel higiénico..

Esta é uma das lacunas deste hotel... o serviço de limpeza..

De resto só tenho a dizer que apesar de tanto quarto é super discreto, acolhedor e com privacidade..

Em frente também existe o IKEA onde podemos fazer refeições que nos são conhecidas... ;)

Não experimentei o restaurante do hotel, mas existem várias empresas que vão lá de propósito...pelo que deve ser bom...

Nota para fumadores - nas redondezas não há lugar para comprar tabaco sem ser a bombas de gasolina (e não tem JPS Black..) 15min a pé..

Espero ter ajudado :)

Dica de quarto: não abaixo do restaurante nem da piscina... branco, não fumador..
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Rafael V, Director de Relaciones Públicas do(a) Renaissance Barcelona Fira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2016

Estimada Rita B,

Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer-lhe por sua amavel visita ao Renaissance Barcelona Fira Hotel e sobretudo por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar as experiências que viveu no nosso hotel. O seu feedback é mais do que importante para nós e nós apreciamos muito a oportunidade que você está dando -nos responder .

Infelizmente, vemos que não estava contente com o atraso na limpeza do quarto. Você pode ter certeza seus comentários serão compartilhados com o departamento de housekeeping para melhorar os nossos serviços futuros.

Espero sinceramente que você vai nos permita uma oportunidade para convencê-lo com os nossos serviços quando as suas viagens trazer de volta a Barcelona.

Cumprimentos,