Publicada em 31 de março de 2018

Hotel 5 estrelas, proximo ao centro antigo de Macau. O hotel ainda esta renovação, mas peguei quarto na parte nova, são apto muito bem equipado e espaçosos. O banheiro conta com ducha e banheira. O pessoal de atendimento super prestativo e existem varias atrações que podem ser vistas a pé proximo ao hotel, incluindo restaurantes locais e de comida portuguesa.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Estive cerca de uma semana em Macau. Gostei muito do hotel, da sua localização e do seu staff. Todos muito atenciosos, sempre disponíveis. Gostei muito do pequeno almoço (ou seria o primeiro almoço???), comida muito diversificada. Houve muitos alimentos que nem tive oportunidade de experimentar, mas tinha uma boa variedade de fruta e de compotas.Decerto que ninguém fica mal servido. Há comida para todos os gostos. tem um chef que lhe prepara os ovos, e outros pratos. O Hotel estava em remodelação exterior mas que em nada interferiu com a minha estadia. Quartos amplos, boa cama e tv enorme. Belas vistas. Não tive oportunidade para usufruir de todos os espaços do hotel por falta de tempo. Recomendo.

Dica de quarto: Fiquei no 13 andar e é muito tranquilo e com vista bonita
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 16 de agosto de 2017

Estivemos lá no início de Agosto. o Hotel estava em obras mas estas não prejudicaram a nossa estadia. Um serviço sempre atencioso e cordial. Os quartos sempre limpos, amplos e os nossos tinham uma vista linda para a zona da piscina. Há a possibilidade de 2 quartos terem ligação um com o outro. A piscina era maravilhosa, assim como, o jacuzzi. O spa maravilhoso. Dispõe também de ginásio.
Os pequenos almoços são bons, com bastante variedade, pratos quentes, frios, fruta, leite, iogurtes, vegetais, pão, panquecas, croissants, geleias, manteigas, havndo a possibilidade de pedir ovos (cozidos, mexidos, fritos...).
A comida do restaurante também bastante boa e preço acessível.
Adorámos o hotel e voltaremos numa próxima visita a Macau.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 2 de agosto de 2017

Hotel muto charmoso, bonito, com localização boa para passeios. Tem uma piscina linda e muito usada pelos hóspedes. Esta em obras, mas não atrapalhou em nada nossa estadia. Os quartos muito bons e confortáveis.O atendimento sempre foi excelente por todo o pessoal.
O restaurante, muto bom, com comidas diferenciadas.

Dica de quarto: Quartos com vista para piscina são muito agradáveis.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 9 de julho de 2017

Eu amei a qualidade do hotel, ainda em reforma.Os quartos são confortáveis, cama de qualidade com lençóis maravilhoso. o banheiro está lindo e a ducha é sensacional depois da viagem.
Fora isso a estrutura foi ótimo, piscina muito gostosa com áreas diferentes para pode curti. O Carl da recepção supergentil!!! O pessoa da recepção em geral são gentis. o restaurante e serviços de quarto de qualidade.
Eu realmente gostei muito de tudo.
A localização é boa para conhecer a cIdade e tem ônibus para os principais localidades.
O elevador ainda não está totalmente organizado e por isso precisa trocar de elevador em alguns andares. Mas nada difícil.

Hospedou-se em: julho de 2017