Publicada 1 de abril de 2018

Estive no hotel em março de 2018, a praia é simplesmente maravilhosa, a comida deliciosa. Os funcionários sempre prestativos e simpáticos. Ficamos apenas 2 dias na ilha mas conseguimos passear de bike pela ilha inteira. Ficamos nos chalés de frente para o mar. O único ponto negativo e que o restaurante fecha muito cedo 22h . A piscina é linda e deliciosa.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor Hotel da viagem para Bali e o melhor de Gili T. na minha opinião. O Hotel é lindo, tem uma arquitetura única e é bem localizado. Possui excelente estrutura de lazer (piscina, spa), serviço de praia, ótimo restaurante, disponibilizam bicicletas para aluguel e os quartos são muito bons (limpos, grandes e confortáveis). O chuveiro é em céu aberto, a água é quente e adoramos esse detalhe!
Você não precisa sair das áreas do hotel para ter acesso a nada, pois é muito bem estruturado e oferece toda comodidade para sua hospedagem. O restaurante do hotel é um dos melhores da ilha, a comida é muito boa e bastante procurado por quem visita Gili T!
Wi-Fi com ótimo sinal em todas as áreas, inclusive na praia!
Café da manhã é incluso, porém a lá carte. Gostoso, porém poderia ser self-service devido ao porte do hotel.
Funcionários muito simpáticos, atenciosos e agradáveis.
Único ponto de atenção foi em nosso check out, eles não nos derem suporte necessário para reserva da carroça até o boat.
Super Recomendo e voltaria com certeza!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Maravilhoso - Arquitetura unica e equipe extremamente comprometida com o bem estar de cada hóspede...

Restaurante 5 estrelas - sugiro experimentar os Lamb Balls e a Thay Soup... a Salada de Polvo então...

Gili Trawangan é um paraíso, e poder se hospedar aqui faz deste paraíso, algo indescritível!

Special thanks to Angling... so nice guy serving us every day at the restaurant...
And Mrs Uthe at the front desk... always solving my requests with a lovely smile from her soul!

Thanks to everybody! Hope to meet you again ASAP!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Fabio H. E
Publicada 29 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização. Ficamos numa suite que era gigante, limpeza era 5 estrelas e o hotel no geral oferece uma paz dentro da festa que a ilha dá aos visitantes. Empregados muito simpáticos e sempre disponiveis.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Pearl_of_Trawangan, General Manager do(a) Pearl of Trawangan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2017

Dear Euleal.
we would like to express our sincere thank you for your feedback, we glad that you enjoy your stay with us, we will keep upgrade and maintenance high standard for our mutual guest and looking forward to welcoming you again

warm regards

Vicky Hanoi

Publicada 23 de maio de 2017

Hotel simples e requintado , Muitas arvores em volta , pessoal da recepção muito simpático , mas o diferencial sem sombra de duvidas , é o quarto , ele é e espaçoso e tem um banheiro sem laje teto , que proporciona tomar um banho vendo a Lua !!
Fantástico !!! O Café da manha é justo .

Dica de quarto: todos são bons , não existe problema
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Pearl_of_Trawangan, General Manager do(a) Pearl of Trawangan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2017

Dear Antonio August,
warm greeting from Pearl Of Trawangan,
thank you for your feedback on trip advisor we will keep maintenance high standard.
and look forward to welcoming you again,

have a nice day

VIcky Hanoi