“Melhor pizza das Gili”

Cozinhas Churrasco, Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é feita num forno a lenha e é simplesmente espetacular! Muito saborosa e feita em estilo verdadeiro italiano!

O lugar fica cheio à noite, então demora um pouco, mas vale a pena porque a pizza é muito muito gostosa!

Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito boa e com preços bastante razoáveis.
Fomos com a família e todos adoraram.
Ambiente não é tão agradável quanto os restaurantes na orla, mas vale a visita.

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas são realmente boas. O restaurante encontrava-se cheio e demoraram quase uma hora pra trazer as pizzas. Achei também que a carta era pouco variada.
Empregados muito simpáticos.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor pizza que provei ! Serviço excelente !As massas também são uma boa opção ! Recomendo ,ir às gili é obrigatório ir a Regina !

Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas em um tamanho razoável e bem gostosas para o padrão... Com bastante recheio. Meu filho comeu uma sozinho mas eu e meu marido dividimos e ficamos saciados

Os viajantes que viram Pizzeria Regina, também viram

Gili Trawangan, Gili Islands

Já visitou Pizzeria Regina? Compartilhe suas experiências!